SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,845
3,037
Conquistas
15
35
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Nao sei quem pudera estar satisfeito com isto,mais 5 minutos e perdiamos o jogo.
Estou com uma azia descomunal.
Esta equipa nao sabe segurar a merda de um resultado,apanham-se a ganhar por dois golos e recuam e nao tem o minimo interesse em segurar a bola.
Saem a jogar de forma precipitada e perdem-na logo,que nojo de exibicao de segunda parte.
Este treinador ate pode ser campeao mas é um pe frio do caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,490
2,821
Que mal fez o Zaidu? Foda-se. Isto é pior que uma derrota, o Moura não pode jogar mais. E o conas do Gul tem de passar a bola, matar o jogo! Com dois colegas ao lado... Foda-se pá! Sempre a dar oxigénio aos porcos lá de baixo, puta que pariu!

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,172
7,439
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Como é que se está a banalizar estes matrecos em casa e não se consegue matar e trazer a vitória e praticamente carimbar o campeonato?
Estou puto da vida...

Carlos Paredes

Arquibancada
28 Julho 2023
100
84
Estes comentadores, falsos jornalistas, mediocres profissionais, escarros de gente, sem vergonha, e castrados de confiança, para não dizer mais, têm a lata de vir tentar arranjar argumentos para justificar um lance como sendo penalti com a queda do Pavlidis de forma propositada em cima do Diogo para o remover do lance e se isso não fosse possível arranjar uma justificação para penalti. Incrivel!!

Mourinho fala em parvoice, mas aquilo que vi foi BATOTICE!

Fomos do céu, para o inferno, por culpa própria.

• Like
Reações: Pedro Teixeira