|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Não trocaria pelo William muito menos a ganhar 2-0Pepê pelo menos vai sair
Isso sem dúvida, mas se não causa perigo depois cagam neleEsta a dar-lhes agua pela barba com aquele corpanzil
Não tenho a certeza se foi ou não porque estou a ver "à Inácio" e às vezes falha.Estupidez, e com todo o respeito, é achar que o amarelo é por perder tempo. Tens guarda redes na liga que perdem bem mais tempo e nunca levam amarelo. Este amarelo é para condicionar e haver mais tempo de jogo a ver se o panelas dá a volta ao resultado
Ou se aguentamos o 0-2 até aos descontos.Eu só acredito na vitória se marcarmos o terceiro. O padre vai dar tudo para que eles reduzam no início da segunda parte, ou para nos pôr a jogar com dez.
Muita cabeça é o que é preciso.
Fez me lembrar o Quaresma contra o argel para a supertaça , acho que era o argel , ficou ás aranhasJá não via um comidela destas desde que o Corona comeu o Rafa. Grande Pietuszewski. Foi mesmo toma lá morangos
E Fofana..William a entrar
ExcelenteE Fofana..
Não é um bocado cedo?Farioli muito bem também de uma forma geral este ano
O Pepê faz disto muitas vezes... na cabeça dele... depois acorda no meio de 3-4 adversários e com a bola longe...Quando se tem alguém que no 1x1 faz estes truques estamos mais perto de vitórias