Muita cabeça
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Podes ter razão..O Gul está a fazer uma exibição Muito acima das capacidades!
Não dá mais que isto.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
É a tatuagem de campeão do mundo, ou a certificação da carne de porco?Calma, ele ainda vai mostrar a tatuagem de campeão do mundo ao Pietro para o intimidar![]()
tenta um destesNinguém tem um stream que funcione realmente?
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
A mínima vai tentar equilibrar o jogo, expulsou sempre 1 gajo nosso contra eles..Estou a rezar para que o Farioli não seja ingénuo e que mantenha o PP e o Gabri em campo. O Pinheiro não vai perdoar ou mesmo se necessário vai inventar
O primeiro golo acontece por causa dele ao antecipar e deixar a bola no VarelaGul jogo fraco
Isso não existe no futebol profissionalFaltam 45 minutos, espero que não haja bazofia no balneário.
Não vale a pena, vai apanhar cartões assim até final da carreiraLevou um amarelo escusado, não tinha nada de se meter na confusão. Estamos a ganhar não podemos perder a cabeça.
Acho que ainda conseguem aguentar 15 minutos para as substituições da praxe.Estou a rezar para que o Farioli não seja ingénuo e que mantenha o PP e o Gabri em campo. O Pinheiro não vai perdoar ou mesmo se necessário vai inventar
Tão simples como colocar Rosário e William. Não há muito a inventar.Estou a rezar para que o Farioli não seja ingénuo e que mantenha o PP e o Gabri em campo. O Pinheiro não vai perdoar ou mesmo se necessário vai inventar