Não foi necessário! Deu para ver em lance corrido...Mas deram?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Não foi necessário! Deu para ver em lance corrido...Mas deram?
De longe, mas é um jogo de alto risco. Basta um pé metido num mau timming para levar o 2° amarelo.O Pepê é mais experiente, deve saber gerir o amarelo
Mas o Veiga devia sair
Perigo é muito lisonjeiro ao que eles criam.Os lances de perigo do benfas resultam quase todos de faltas por marcar sobre os nossos, o Pinheiro é um fdp...
Não tenho dúvidas e o amarelo ao Diogo Costa, renome de seleção, não é inocente. Temos de ser muito perspicazes.O puto do arbitro anda a cozinhar
Também me pareceuOskar está nervoso

Acho que vi... nos descontos da segunda parte...No Dragão é um fartote todas as semanas, acho que esta época não vi nenhum amarelo ao redes adversário.
Se o Pinheiro inclina mais, nem ele se aguenta de péImportantíssimo que Pepê e Gabri aguentem até aos 60 sem virem para a rua.
A única forma de entregarmos este jogo é com uma expulsão e campo inclinado para eles, não podemos dar ao luxo disso acontecer.
Se o mister achar por bem tirar já o Gabri e meter o Fofana, eu concordava com a alteração.
Para quem não joga nada, nada mau, né? Muito falas, pouco dizesEstamos a controlar relativamente bem. Mais critério na saída de bola e ficamos melhor.
Bom jogo para já! Cabeça !!
Partiu o Otamendi...grande Pietus
O poder de decisão com 17 anos, eu bem sei o que o PP fazia ali...O último extremo que vi com esta técnica, frieza e maturidade foi o luis diaz, não estou a dizer que vire um mas.... desde o diaz que é o extremo que mais confiança me dá que está inclinado para grandes palcos