Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,334
30,123
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entretanto, sendo o maior culpado de mais um desaire, este burro vai sempre com este ar de "descontraído", tamanha falsidade.

O treinador do meu clube tem de estar completamente fodido tal como eu.

Não sei como toleram isto com tanta calma. Parece um gajo que tem negativa atrás de negativa e se está a cagar para tudo. Credo

• Like
Reações: pvieira91

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
241
212
Vou ser polémico mas se me garantissem que éramos campeões, eu não me importava de perder amanhã, só pra ver estes montes de merda a acabar em terceiro.

Não posso com eles, presidente, treinador e jogadores, tudo asco.
Também estou com este sentimento misto. Por um lado queria cavar o fosso, mas por outro lado adorava eles passarem para terceiros.

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

• Like
Reações: Dragão do Portal

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,073
15,839
O sporte a perder pontos só perderá nesse contra os corruptos 2. ELes só têm perdido pontos contra equipas top 5. No resto limparam e vão limpar tudo.
Pois assim sendo, temos de fazer igual, e fizemo-lo na primeira volta.

Eu acho que hoje, foi o jogo decisivo para o título.

Se amanhã, ganharmos no salão de festas, é encomendar faixas.

Se amanhã não ganharmos, o jogo que nos vai dar o título é dentro de 15 dias em Braga. Podemos e devemos vencer lá. Sairíamos de Braga com a mesma almofada e era impossível não termos o título.

Mas esperemos para ver amanhã. Que consigamos fazer um jogo sério, competente, que creio ser mais que suficiente para vencer estas galinhas de Mourinho.

• Like
Reações: Dexter2020 e JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,482
246,161
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foda-se ainda bem que o árbitro só deu 3 minutos de descontos, se tivesse dado 6 ou assim o Putiputarez ainda apanhava uma bola na área pa marcar golo...
A puta loira ainda tentou mergulhar na linha lateral a ver se ele inventava o livre para ele mergulhar na área agarrado à boca

• Like
Reações: Vinha

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,782
11,929
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Entretanto, sendo o maior culpado de mais um desaire, este burro vai sempre com este ar de "descontraído", tamanha falsidade.

O treinador do meu clube tem de estar completamente fodido tal como eu.

Não sei como toleram isto com tanta calma. Parece um gajo que tem negativa atrás de negativa e se está a cagar para tudo. Credo
tem calma, come uma canja

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,677
13,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Uma nota também para a gestão que o Farioli faz da equipa e que este borges da canja é incapaz de fazer.

Ele mete sempre os mesmos, sempre. A não ser por lesão ou castigo, não há rotação nenhuma.

Isto porque ele não tem confiança nas suas capacidades. Mete sempre os "melhores" porque não dependem tanto do treinador para ter sucesso.

É bater palmas e esperar que resolvam.