Descanso, sim...mas eu quero é ver os nossos a entrar ainda com mais vontade e garra! Com cabeça, com sangue frio...mas é jogar para ganhar!O descanso com que vamos jogar amanhã não se paga. Obrigado Zbording, obrigado Bagandas
Descanso, sim...mas eu quero é ver os nossos a entrar ainda com mais vontade e garra! Com cabeça, com sangue frio...mas é jogar para ganhar!O descanso com que vamos jogar amanhã não se paga. Obrigado Zbording, obrigado Bagandas
O caldo verde tinha maçã podreDeram-lhe caldo verde....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
“O karma está com medo! O karma é um mentiroso e um cobarde!”Vi agora resultado, acho que o varandas deve estar com uma azia do crl.
podem explicar as referências á sweet caroline?Ainda vais encontrar uma mensagem subliminar...guinchos do Varandas a levar no nalguedo
Nem digas nada... Completamente arrumados de tudo em janeiro e o puto do trubin e do Moura puseram estes caramelos numa possível luta em duas competiçõesAgora convém não deixarmos o regime entrar nesta luta amanhã
Também estou com este sentimento misto. Por um lado queria cavar o fosso, mas por outro lado adorava eles passarem para terceiros.Vou ser polémico mas se me garantissem que éramos campeões, eu não me importava de perder amanhã, só pra ver estes montes de merda a acabar em terceiro.
Não posso com eles, presidente, treinador e jogadores, tudo asco.
Pois assim sendo, temos de fazer igual, e fizemo-lo na primeira volta.O sporte a perder pontos só perderá nesse contra os corruptos 2. ELes só têm perdido pontos contra equipas top 5. No resto limparam e vão limpar tudo.
Que contas são essas ?Independente de tudo até podemos perder amanhã e em Braga. Só falta ganhar todos os outros jogos!
A puta loira ainda tentou mergulhar na linha lateral a ver se ele inventava o livre para ele mergulhar na área agarrado à bocaFoda-se ainda bem que o árbitro só deu 3 minutos de descontos, se tivesse dado 6 ou assim o Putiputarez ainda apanhava uma bola na área pa marcar golo...
As certasQue contas são essas ?
tem calma, come uma canjaEntretanto, sendo o maior culpado de mais um desaire, este burro vai sempre com este ar de "descontraído", tamanha falsidade.
O treinador do meu clube tem de estar completamente fodido tal como eu.
Não sei como toleram isto com tanta calma. Parece um gajo que tem negativa atrás de negativa e se está a cagar para tudo. Credo
São contas certas. Podes perder amanhã e em Braga e continuas em primeiro.Que contas são essas ?
Inacreditáveis estes três minutos de descontos. É um gozo descomunal. Foderam-se na mesma. Karma.Foda-se ainda bem que o árbitro só deu 3 minutos de descontos, se tivesse dado 6 ou assim o Putiputarez ainda apanhava uma bola na área pa marcar golo...