6 que na verdade são 7. Temos vantagem no confronto direto.Ganhando amanhã, ficamos muito perto do título! 6 e 10 pontos de vantagem, respetivamente, acabava com isto.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
6 que na verdade são 7. Temos vantagem no confronto direto.Ganhando amanhã, ficamos muito perto do título! 6 e 10 pontos de vantagem, respetivamente, acabava com isto.
ÓbvioBluff?
![]()
Otamendi e Leandro Barreiro são dúvidas do Benfica para o clássico
Os dois jogadores deverão ser reavaliados nas próximas horas antes de Mourinho decidirwww.ojogo.pt
Óbvio. Vão estar na máxima força e provocação.Bluff?
![]()
Otamendi e Leandro Barreiro são dúvidas do Benfica para o clássico
Os dois jogadores deverão ser reavaliados nas próximas horas antes de Mourinho decidirwww.ojogo.pt
Sendo que o sporte ainda vai receber o fenfinque e aí podem perder pontos, como têm perdido contra as equipas top 5.Estamos em situação que perder na luz e em Braga faz nos líderes na mesma.
"Basta" não falhar com os "pequenos". Acreditem.
Eu tenho um desejo caso não seja possível a vitória. Jogarmos e empatarmos na luz como eles o fizeram cá em cima. Seria karmico e deixaria os corruptos fora do tituloÉ jogo para o futebol de Farioli, o Mouras não vai poder jogar na retranca com o resultado de braga.
O Mourinho disse que há um jogador que não irá jogar por não estar disponível e que a CS não sabe.Óbvio. Vão estar na máxima força e provocação.
Toda a gente falava da nossa ida à luz e a braga, mas esqueciam se que eles também têm de jogar.Sendo que o sporte ainda vai receber o fenfinque e aí podem perder pontos, como têm perdido contra as equipas top 5.
Já reveleiO Mourinho disse que há um jogador que não irá jogar por não estar disponível e que a CS não sabe.

Bebe um whisky de penalti.Já estou todo a tremer....
Homenagem ao EusebioBebe um whisky de penalti.
Costuma acalmar