Não ganham ao Mourinho.Muito sinceramente diria que os pontos que eles tinham a perder este ano já os perderam, são carregados e com a mija que estão...
Não os vejo perder mais pontos.
Não ganham ao Mourinho.Muito sinceramente diria que os pontos que eles tinham a perder este ano já os perderam, são carregados e com a mija que estão...
Não os vejo perder mais pontos.
Acredito piamente que caso percamos amanhã (bate três vezes na madeira), teremos obrigatoriamente de ganhar os jogos todos até ao fim.Se perdermos amanhã, nem em 2º ficamos.
Os 2 estarolas ficam moralizados e não perdem mais pontos (excepto no jogo entre eles) e nós ainda temos que ir a Braga, Estoril e Estrela.
Certo. Mas o jogador alivia a bola porque a bola vai para o jogador que está em fora de jogo.No lance do penalty parece que é um jogador do Braga a aliviar a bola quando está um jogador adiantado dos lagartos. Depois a bola segue e o cepo do defesa é que mantém os braços abertos quando está a quadrar o atacante, sinceramente não me parece ter havido falhas de arbitragem ali.
A única dúvida com que fiquei foi se o Catamo toca na bola com o braço quando a corta.
Achas? Eles com o nojo que nos têm até as pernas abremNão ganham ao Mourinho.
Mesmo são ajudados sempre...Só um milagre meus caros... Lutar contra isto não é possível!!
Se perdermos amanhã, nem o 2º lugar está garantido.Impossível contrariar este ranço. Infelizmente vão ser tri campeões.
Mas com padres contra e eles com estas cagas e os vermelhos com a cagança toda..isso tambem é um bocado neh
se perdes amanha continuas a sair em 1 lugar e com mais 4 pontos que o 3
Continuamos à espera de uma repetição decente...O lance do genny teve vibes de Pepê em Famalicão.
Tomara eu que o Samu também tivesse tido esse mijoEle também falhou contra nós. Teve foi mijo no ressalto.
Não, o Rozé não vai querer perder esse jogo... vai estar em luta o 2º lugar.Achas? Eles com o nojo que nos têm até as pernas abrem
Muda de clube. No FC Porto nao há espaço para borradinhos. Mete fralda e poe te a andar seu calimero.Se perdermos amanhã, nem em 2º ficamos.
Os 2 estarolas ficam moralizados e não perdem mais pontos (excepto no jogo entre eles) e nós ainda temos que ir a Braga, Estoril e Estrela.
Têm-nos nojo, mas está em luta o 2º lugar.Achas? Eles com o nojo que nos têm até as pernas abrem
Pois mas o mijo é isso mesmo mijo.Tomara eu que o Samu também tivesse tido esse mijo
O Mourinho disse hoje que é pior treinador que o Borges e que o Farioli… se calhar 50% vai ficar provado amanhã que é verdade…Não ganham ao Mourinho.
Mas se o Porto ganha amanhã é campeão.O Mourinho disse hoje que é pior treinador que o Borges e que o Farioli… se calhar 50% vai ficar provado amanhã que é verdade…
Mesmo com vitória fica longe de estar fechado.Mas se o Porto ganha amanhã é campeão.
Um gajo que se acha lírico e que é só um atrasado mental completo, tem a mania que é lírico e bom porque foi adjunto do Guardiola. SurrealEste devaneio do Salvador com este inapto deste Vicens é uma coisa que não consigo compreender.
Treinador do montão.
É tão fraco que até dói.
Mais um jogo absolutamente surreal em que começa sem extremos com os jogadores a jogar todos fora de posição.Um gajo que se acha lírico e que é só um atrasado mental completo, tem a mania que é lírico e bom porque foi adjunto do Guardiola. Surreal