Principalmente depois disto não há volta a dar, este fdp deste campeonato e taça têm de ser nossos e não me interessa como vai ser conseguido!!
Não tem personalidadeO Rui Borges está completamente mudado no discurso. Tem a cartilha toda. Um sonso.
No campeonato sub 17 estrearam e bem o cartão que permite aos treinadores chamar o VAR 2 vezes por jogo.Já devíamos estar a pedir os audios do VAR
Nas infrações passíveis de cartão vermelho temos que "qualquer gesto que se configure como ofensivo, insultuoso ou abusivo" deve ser sancionado com expulsão direta
É obrigatório sabermos como o VAR analisou os gestos do traficante filho de 50 putas
Se aquilo vale, temos que meter jogadores a fazer o gesto em cima dos árbitros em todos os lances de dúvida
Ainda pior treinador. Quero ver quando ele tiver de criar alguma coisa, a fraude vai vir ao de cima.Não tem personalidade
É um Rui Vitória
Isto agora vale chamar ladrãoNo campeonato sub 17 estrearam e bem o cartão que permite aos treinadores chamar o VAR 2 vezes por jogo.
Estão á espera de quê caralho?
Um jogador deliberadamente partiu a costelas do Bednarek e mais tarde chama ladrão ao arbitro.
O VAR estava a bater punhetas a ver o Xvideos?
Mais, espero que neste balneário a revolta e a união faça do jogo em Abril uma guerra para ver este sabujo fanhoso com ar de quem toma ácidos como pipocas a espumar da boca com uma eliminação.
É um reles, um anão rasteiro a por-se em bicos de pés com um discurso de uma hipocrisia tão grande que me provoca vómitos instantâneos.
Completamente. Não tinha essa imagem dele. Aliás, até há bem pouco tempo era diferente. Entrou na máquina, claramente.Não tem personalidade
É um Rui Vitória
Se depois destas declarações do Varandas os nossos jogadores na 2a mão no Dragão não entrarem com sangue nos olhos e malharem uns 2 a 3 golos a secos não andam aqui a fazer nada. É uma questão de limpar a honra deles como jogadores e o próprio Clube."E sabem porquê? Porque eu vejo o presidente do FC Porto com muito medo. Porquê? Porque ele é treinador. Ele olha para o campo vê o mesmo que eu vejo: ele acha que a sua equipa não chega lá para ser campeã. Não chega. Este é o medo dele: jogam pouco e este é o medo dele."
se os jogadores ouvem merdas destas e não entram em campo para derreter os adversários, então não sei
Não há nenhumas relações para terminarSe depois destas declarações do Varandas os nossos jogadores na 2a mão no Dragão não entrarem com sangue nos olhos e malharem uns 2 a 3 golos a secos andam aqui a fazer nada. É uma questão de limpar a honra deles como jogadores e o próprio Clube.
É preciso também limpar a honra do Presidente a quem esse badameco verde chamou em voz alta para todos os jornalistas em direto que o AVB é mentiroso, cobarde (repetiu no mínimo umas 3 vezes) e disse que era muito pequenino, muito pequenino e até fez o gesto com os dedos da mão para mostrar quão pequeno e insignificante é o nosso Presidente.
Estas declarações sobre o nosso Presidente são intoleráveis e temos que já terminar qualquer relação institucional e avançar com as queixas judiciais possíveis e o principal, na 2a mão dia 26 Abril no Dragão esmagar estes sapos, mas é esmagar mesmo!!!!
O alheiras é um tipo rasteiro, ele para não assumir que a 1parte deles foi fraca arranjou a desculpa que o jogo teve muitas paragens. Em relação ao varandas tem as costas largas diz o que quer e lhe apetece e não lhe acontece nada, existem demasiados viscondes nos poderes decisórios e safa se sempre.Já agora o alheiras é doente mental como o dono dele não é?
Vir falar de perdas de tempo quando um jogador esteve a ser assistido por uma possível fractura nas costelas?
Foram perdas de tempo?
Mas este gajo pensa sequer no que está a dizer ou já está em modo Varandas?
Que perfeito idiota
Paragens porque mandou para o campo um atleta com ordens para agredir um adversárioO alheiras é um tipo rasteiro, ele para não assumir que a 1parte deles foi fraca arranjou a desculpa que o jogo teve muitas paragens. Em relação ao varandas tem as costas largas diz o que quer e lhe apetece e não lhe acontece nada, existem demasiados viscondes nos poderes decisórios e safa se sempre.
Só negociava quando esse clube pagasse aos contribuintes o que roubaramCorte de relações, nunca mais sequer passar palavra a este fdp.
E como eu digo há muito, quanto ao tema que vai decidir o tugao para as próximas décadas.
Eu aceitava o valor da centralização dos direitos de TV, deixando o regime ganhar mais que nós (posição importante para conseguir levar isto avante) mediante a métrica: eu aceito ganhar menos X que regime se ganhar exatamente essa % a mais que este clube patético.
É inaceitável ficarmos a ganhar um valor semelhante a este clube de fdp's.
É um clube nojento, dissimuladosOs orcs têm atacado, mas com coisas de futebol... Já o rei das osgas ataca a nivel pessoal... nunca ouvi o Rui nanana a chamar o nosso presidente de cobarde... Que nojo destes viscondes de papelão.
São sonsos... os piores.É um clube nojento, dissimulados