Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,652
13,408
36
Porto
Com ele e com o Moura, lol. Mas aí sentia que estávamos muito mais fortes do que agora.
Os últimos dois jogos foram muito bons. Ao nível do que fizemos nas primeiras jornadas do campeonato. Só pecou na finalização porque de resto foi muito parecido.

Estou muito mais confiante hoje do que estava há 1/2 meses por exemplo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,573
80,699
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O leak dos onzes começou na 2 ou 3 jornada e até hoje só tem vindo a piorar.
Para mim é quase certo que alguém da escrutura dos nossos rivais ja tenha sido alertado para isso mesmo,porque os onzes já andam a correr a Internet fora muito antes da hora de almoço, sequer.
Mas para já esses leaks não têm tido grande impacto nos resultados da equipa, ou seja, os adversários, se estão atentos a isso - não acredito - não têm sabido aproveitar essa hipotética vantagem.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,417
44,159
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas para já esses leaks não têm tido grande impacto nos resultados da equipa, ou seja, os adversários, se estão antentos a isso - não acredito - não têm sabido aproveitar essa hipotética vantagem.
Duvido que um Arouca ou um Rio Ave tenha massa adepta grande o suficiente para se aperceberem de coisas tao subtis, agora clubes como os rivais é bastante diferente.
Tens múltiplos funcionários do clube a ver este fórum diariamente, p.ex, se acontecer o mesmo nos fóruns dos rivais basta alguém começar a falar disso lá.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,824
6,660
Concordo com a gestão feita, faz sentido dentro do calendário que temos. Mas é impossível não notar que o Sporting vai com a força toda. A diferença que faz adiar um jogo a meio da semana.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,532
9,734
mas até acho que a rotação faz sentido.
Kiwior veio de uma lesão, saiu,
Moura era o titular até fazer cagada em 2 jornadas seguidas,
Mora tem rodado com o Veiga
Fofana já justificava uma titularidade
Oskar ainda tem 17 anos e vem de um campeonato menos competitivo, 2 jogos numa semana pode pesar no rendimento
Moffi precisa de ritmo e iria ganhar a titularidade mais cedo ou mais tarde porque o Gul não está a render
Acho que estamos a subestimar o adversário e a competição. O sporting, pelo contrário, sabe que esta é a competição que têm mais probabilidades de vencer e vão fazer disto uma final, tentando "arrumar" a eliminatória já hoje.
Por outro lado, vamos a jogo com um banco de luxo, ao contrário do lagartedo.

• Like
Reações: fmorais92

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,363
8,036
Acho que estamos a subestimar o adversário e a competição. O sporting, pelo contrário, sabe que esta é a competição que têm mais probabilidades de vencer e vão fazer disto uma final, tentando "arrumar" a eliminatória já hoje.
Se estivermos bem e em jogo até aos 60, há uma boa probabilidade das coisas correrem bem fazendo uso do banco que levamos hoje.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,417
44,159
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu não percebo o choque com o saber se 11s antes da hora

Se tivesse de apostar também já estávamos farto de saber o 11 dos lagartos
Não concordo.
Curiosamente ja tive essa conversa com amigos treinadores, se tu sabes que uma equipe vai mudar consideravelmente o 11 dela por muito que tenhas na tua cabeça fazer o 11 de acordo com o que tinhas planeado, mudas muita vez para o 11 mais batido e a equipa assim ja sabe bem o jogo que tem a fazer.
Se o Borges soubesse o nosso 11 ao almoço diria que ir na máxima força tem todo o sentido do mundo.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,070
11,986
nem se trata de subestimar, o campeonato apenas é mais importante e não podemos perder no fim de semana. Temos que ir com máxima força

• Like
Reações: Dragao87

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,300
21,222
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Os 11s são como os melões. Normalmente só sabemos o que valem depois de serem abertos. Temos todas as condições para discutir a vitória neste jogo.
Vamos!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,532
9,734
Se estivermos bem e em jogo até aos 60, há uma boa probabilidade das coisas correrem bem fazendo uso do banco que levamos hoje.
Suponho que o pensamento do Farioli passe um pouco por aí, ir vendo o que jogo dá e meter a carne toda no assador a partir dos 60 minutos.
Espero que corra bem. Tenho é a certeza que se perdermos por dois hoje, o pessoal adepto da rotação vai-se atirar ao ar no final do jogo.