Estamos a pôr-nos a jeito para sermos invadidos por alemães. Se fosse o Eintracht era certinho, Estugarda vamos ver...
Deve ser amanhã ou quartaAlguém sabe quando serão postos à venda os bilhetes para Estugarda? Obrigado.
Deixem alguns bilhetes para a malta “estrangeira”Bilhetes para Estugarda amanhã
11 horas 33 jogos
12 horas 22 jogos
13 horas todos os sócios com a quota de Fevereiro paga
17 horas venda alargada a público
35€
30 mil? Essa gente não faz nada da vida?Ainda sobre o jogo em casa contra o Estugarda
O Estugarda teve 30 mil pedidos de bilhetes de adeptos para o jogo em Celtic Park
Com os nossos bilhetes de público para as superiores a 35€ vai ser lindo. Estamos mesmo a pôr nos a jeito
Nós às tantas nem 3 mil vamos levar a Estugarda30 mil? Essa gente não faz nada da vida?
Não sei quanto leva o setor visitante mas os emigrantes são capazes de esgotar os bilhetes.Nós às tantas nem 3 mil vamos levar a Estugarda
Respeito enorme pelos alemães
São 3 mil bilhetes. O estádio leva 60 milNão sei quanto leva o setor visitante mas os emigrantes são capazes de esgotar os bilhetes.
Tinha dito. Acerto tudo, só não acerto os números do Euromilhões.Bela merda. Vou ter de andar a fazer uma ginástica fodida para ir ao jogo
E com a nova politica de vender bilhetes a público na superior sul na ZCEAP tem potencial para dar merdaAinda sobre o jogo em casa contra o Estugarda
O Estugarda teve 30 mil pedidos de bilhetes de adeptos para o jogo em Celtic Park
Com os nossos bilhetes de público para as superiores a 35€ vai ser lindo. Estamos mesmo a pôr nos a jeito
Publico geral ou sócios em geral?E com a nova politica de vender bilhetes a público na superior sul na ZCEAP tem potencial para dar merda
Já vi lá muita turistada que de certeza não é sócia, só se comprarem na candongaPublico geral ou sócios em geral?
Criei uma conta de público geral e fiquei estupefacto ao ver que neste momneto os bilhetes para sócios são exatamente os mesmos que os de público.Já vi lá muita turistada que de certeza não é sócia, só se comprarem na candonga
Devem comprar na bilheteira no diaOutra coisa que não compreendo é ver bilhetes impressos em A4, não sei onde é que arranjam bilhetes nesse formato.
Foi uma chapada daquelas para mim sinceramente.São 3 mil bilhetes. O estádio leva 60 mil
Entretanto mandei email para o clube a mandar vir de se vender bilhetes para público e terem cagado por completo na malta que tem LA
No ano passado contra a Roma ainda tivemos desconto em conta corrente
Vai valer de zero mas pelo menos fico de consciência tranquila