Já não joga quase há 1 mês. Não me acredito minimamente. Se fosse contra um Arouca talvez , contra o sporting pode ir para o banco se calhar e entrar depois. Até para ganhar ritmo para a luz.O Martim vai jogar
Já não joga quase há 1 mês. Não me acredito minimamente. Se fosse contra um Arouca talvez , contra o sporting pode ir para o banco se calhar e entrar depois. Até para ganhar ritmo para a luz.O Martim vai jogar
Miguel Nogueira.Óbvio... Que é para não haver muito falatório da merda que aí virá:
Nobre ou Veríssimo (em alternativa serão, por ordem, Cláudio, Nogueira ou Malheiro)
Tiago Martins ou Luís Ferreira no VAR (em alternativa serão, Rui Silva ou Bruno Esteves)
Vai ser verde, verdinho, verdão! No apito e no VAR será tudo ladrão!
Claro que não colocavas até porque o jogo é só terçaDe todos os jogos de março, este acaba por ser, teoricamente, o menos determinante, sobretudo havendo uma segunda mão em casa que permite corrigir o que correr menos bem. Tenho gostado muito da dinâmica entre o Oskar, Gabri e o Froholdt, mas não os colocava amanhã a titulares.
Num cenário ideal, gostava de ver uma gestão clara do plantel: um núcleo de 5/6 jogadores (ou até mais) a assumir maior protagonismo frente a Sporting e Estugarda (em casa e fora), e depois outro para os jogos com Benfica, Moreirense e Braga.
Não se trata de desvalorizar competições, mas de perceber onde o risco é maior e onde o contexto permite gerir melhor o desgaste. Março vai exigir pernas, cabeça e inteligência na forma como se distribuem minutos.
Frodo e Gabri são os jogadores a serem geridos, o resto não há grande crise.De todos os jogos de março, este acaba por ser, teoricamente, o menos determinante, sobretudo havendo uma segunda mão em casa que permite corrigir o que correr menos bem. Tenho gostado muito da dinâmica entre o Oskar, Gabri e o Froholdt, mas não os colocava a titulares.
Num cenário ideal, gostava de ver uma gestão clara do plantel: um núcleo de 5/6 jogadores (ou até mais) a assumir maior protagonismo frente a Sporting e Estugarda (em casa e fora), e depois outro para os jogos com Benfica, Moreirense e Braga.
Não se trata de desvalorizar competições, mas de perceber onde o risco é maior e onde o contexto permite gerir melhor o desgaste. Março vai exigir pernas, cabeça e inteligência na forma como se distribuem minutos.
Eu acho que não devíamos facilitar tanto neste jogo.Frodo e Gabri são os jogadores a serem geridos, o resto não há grande crise.
Pode jogar o Fofana/ Rosario/Varela em alvalade e na liga europa, e no campeonato Frodo/Gabri e um dos outros consoante a performance no campeonato.
Acho que não seria facilitar muito meter o Rosario e Fofana.Eu acho que não devíamos facilitar tanto neste jogo.
Esta eliminatória pode dar acesso a uma final da taça e supertaça contra uma equipa de divisões inferiores.. uma ótima oportunidade para tal feito
Obviamente. Ir com tudo aqui e no campeonato. A rodar em alguma coisa, que seja na Liga Europa.Eu acho que não devíamos facilitar tanto neste jogo.
Esta eliminatória pode dar acesso a uma final da taça e supertaça contra uma equipa de divisões inferiores.. uma ótima oportunidade para tal feito