Guerra Rússia - Ucrânia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,162
6,638
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
qual é a piada?

tu achas é que dizer que um muçulmano não é automaticamente um FDP terrorista é "defender o Islão"

o problema é esse.
Eles querem lá saber disso. Alguns aqui até defendem a eliminação de muçulmanos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,920
48,005
Conquistas
7
110

não sei onde é que isso os torna defensores do fundamentalismo islâmico...

cria alguma confusão é porque o partido é grande defensor LGBT, e os muçulmanos costuma ser propriamente grandes...amigos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,195
20,704
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
qual é a piada?

tu achas é que dizer que um muçulmano não é automaticamente um FDP terrorista é "defender o Islão"

o problema é esse.
Se encontrares um muçulmano praticante que não ache que o islão é a única religião correcta, eu calo-me. Se isso não é ser fundamentalista, não sei o que será.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,920
48,005
Conquistas
7
110
Se encontrares um muçulmano praticante que não ache que o islão é a única religião correcta, eu calo-me. Se isso não é ser fundamentalista, não sei o que será.
isso acontece em todas as religiões.
se não achassem que é a única correcta não eram dessa religião.

o problema é quando não é tolerável sequer ser de outra religião, o problema está aí.

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,195
20,704
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
não sei onde é que isso os torna defensores do fundamentalismo islâmico...

cria alguma confusão é porque o partido é grande defensor LGBT, e os muçulmanos costuma ser propriamente grandes...amigos.
"Cria alguma confusão". 😂

Diz lá a verdade, é uma aliança temporária que beneficia ambos. Os verdes ganham votos, os muçulmanos têm quem os defenda. Até ao dia em que os segundos forem tantos que deixam de precisar dos primeiros...e nesse dia os verdes defensores dos direitos dos homossexuais, trans, das mulheres e por aí fora serão os primeiros a sentir na pele a famosa tolerância muçulmana.

isso acontece em todas as religiões.
se não achassem que é a única correcta não eram dessa religião.

o problema é quando não é tolerável sequer ser de outra religião, o problema está aí.
Parabéns, percebeste finalmente porque é que o islão é incompatível com qualquer outra religião ou forma de ver o mundo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,920
48,005
Conquistas
7
110
"Cria alguma confusão". 😂

Diz lá a verdade, é uma aliança temporária que beneficia ambos. Os verdes ganham votos, os muçulmanos têm quem os defenda. Até ao dia em que os segundos forem tantos que deixam de precisar dos primeiros...e nesse dia os verdes defensores dos direitos dos homossexuais, trans, das mulheres e por aí fora serão os primeiros a sentir na pele a famosa tolerância muçulmana.

Parabéns, percebeste finalmente porque é que o islão é incompatível com qualquer outra religião ou forma de ver o mundo.

sim, concordam em algumas coisas e esquecem as outras por uma questão de conveniência e votos...
...tipo que isso não é o pão nosso da política.

se acho que há questões incompatíveis e (se fosse eu) cagava para o apoio? Sim.
----

não, não percebi.
percebi que existem fundamentalistas e extremistas idiotas, grande novidade.
que estão séculos atrasados no tempo e querem ser como a inquisição.

achar que mais de 1 bilião de pessoas são assim é que é coiso...
mas essa narrativa dá jeito para dizer que o to Zé que vem do Bangladesh é um extremista que odeia todos os cristãos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,195
20,704
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
sim, concordam em algumas coisas e esquecem as outras por uma questão de conveniência e votos...
...tipo que isso não é o pão nosso da política.

se acho que há questões incompatíveis e (se fosse eu) cagava para o apoio? Sim.
----

não, não percebi.
percebi que existem fundamentalistas e extremistas idiotas, grande novidade.
que estão séculos atrasados no tempo e querem ser como a inquisição.

achar que mais de 1 bilião de pessoas são assim é que é coiso...
mas essa narrativa dá jeito para dizer que o to Zé que vem do Bangladesh é um extremista que odeia todos os cristãos.
Então afinal sempre há progressivos fãs do Islão. Porque isso lhes é conveniente e dá votos. Ainda bem que concordamos.

Sim e há uma concentração particularmente grande de fundamentalistas e extremistas idiotas que praticam uma religião que está atrasada no tempo. E como tal, incompatível com sociedades modernas e laicas.

Eles querem lá saber disso. Alguns aqui até defendem a eliminação de muçulmanos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu defendo que eles fiquem na terra deles. Nós cá e eles lá, que é para não haver chatices.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,238
6,840
Lol, fundamentalista... qualquer praticante de qualquer religião acha que a sua é que é a boa e que as outras são inferiores ou não prestam. Por isso é que segue essa religião e não outra.
E com simpatizantes de partidos e adeptos de clubes é a mesma coisa. O seu partido ou o seu clube é que é bom e os outros são todos uma merda.
São todos fanáticos fundamentalistas... Lol...

• Like
Reações: Dagerman

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,195
20,704
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Lol, fundamentalista... qualquer praticante de qualquer religião acha que a sua é que é a boa e que as outras são inferiores ou não prestam. Por isso é que segue essa religião e não outra.
E com simpatizantes de partidos e adeptos de clubes é a mesma coisa. O seu partido ou o seu clube é que é bom e os outros são todos uma merda.
São todos fanáticos fundamentalistas... Lol...
E no entanto, vês-te à rasca para encontrares exemplos de países seculares de maioria muçulmana, enquanto o que não faltam são países seculares de maioria católica. Deve ser coincidência.

Mas eu de religião sou suspeito para falar, por mim eram todas para deitar fora, sobretudo as abraâmicas.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,370
9,353
Se encontrares um cristão praticante que não ache que o cristianismo é a única religião correcta, eu calo-me.
Se encontrares um hindu praticante que não ache que o hinduismo é a única religião correcta, eu calo-me.
Se encontrares um budista praticante que não ache que o budismo é a única religião correcta, eu calo-me.
Se encontrares um animista praticante que não ache que o animismo é a única religião correcta, eu calo-me.
Se encontrares um ateu praticante que não ache que o ateísmo é a única "religião" correcta, eu calo-me.

• Like
Reações: Czarli9

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,238
6,840
Então afinal sempre há progressivos fãs do Islão. Porque isso lhes é conveniente e dá votos. Ainda bem que concordamos.

Sim e há uma concentração particularmente grande de fundamentalistas e extremistas idiotas que praticam uma religião que está atrasada no tempo. E como tal, incompatível com sociedades modernas e laicas.

Eu defendo que eles fiquem na terra deles. Nós cá e eles lá, que é para não haver chatices.
A globalização conta para tudo, incluindo religiões, etnias e nacionalidades. Já não há terra de ninguém no planeta global de hoje, somos todos cidadãos do mundo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,195
20,704
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A globalização conta para tudo, incluindo religiões, etnias e nacionalidades. Já não há terra de ninguém no planeta global de hoje, somos todos cidadãos do mundo.
Eu sou contra o globalismo.

E parece-me evidente que há cada vez mais pessoas a pensar dessa forma. Deve ser por o globalismo estar a resultar tão bem por esse mundo fora. :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.