Quase sofriam o empate no fim.
O golo anulado é do mais surreal deste tugaoForam bem gamados neste jogo
Depois lá apareceu este lance
Mas acho que há 2 penaltis por marcar antes e um golo mal anulado
E nenhum deles deve recuperar?O problema não é a defesa do Braga em si... É que os defesas minimamente decentes estão todos lesionados... Niakaté, Barisic e Vítor Carvalho todos de fora
Se joga um Paulo Oliveira, ardeu! A lagartada espeta 3 ou 4!
Para além disso ainda têm o Gorby lesionado! O El Ouazzani já de fora há muito!
Mas o grande problema são mesmo os centrais e o Vítor Carvalho + o Gorby!
E a jogar com Paulo Oliveiras aquela defesa vai parecer manteiga. Ou então faz um penálti estúpido tal como frente ao Carnide.Esta defesa do Braga não vai ter hipóteses contra Trincões e Catamos e Suarez....
E que tal um Veron a dar um saltinho para Braga e estar de olho no GR se o Diogo sair no final da época.Este Zalazar troca direta com PP, que tal oh Salvador? Internacional brasileiro, é de aproveitar!
Niakaté no chance, Vítor não deve recuperar e não é central. O Barisic lesionou-se hoje. ENFIM!E nenhum deles deve recuperar?
Não desgosto do Lagerbielke, ainda por cima tem nome de estilo de cervejaO problema não é a defesa do Braga em si... É que os defesas minimamente decentes estão todos lesionados... Niakaté, Barisic e Vítor Carvalho todos de fora
Se joga um Paulo Oliveira, ardeu! A lagartada espeta 3 ou 4!
Para além disso ainda têm o Gorby lesionado! O El Ouazzani já de fora há muito!
Mas o grande problema são mesmo os centrais e o Vítor Carvalho + o Gorby!
Cheira-me a surpresa.Onze do Vitória SC: Charles Silva, Tony Strata, Rodrigo Abascal, Thiago Balieiro, João Mendes, Diogo Sousa, Beni Mukendi, Gustavo Silva, Samu Silva,
Noah Saviolo, Alioune Ndoye
Onze do FC Alverca: André Gomes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Rhaldney, Lincoln, Isaac James, Figueiredo, Marezi, Chiquinho
Eu também gosto... Mas só pode fazer de central, não pode fazer de dupla! E muitas vezes, nesses jogos, joga a lateral! Niakaté e Barisic farão falta!Não desgosto do Lagerbielke, ainda por cima tem nome de estilo de cerveja
Não é que o Vitória perder jogos seja uma surpresa hoje em dia.Cheira-me a surpresa.
Em casa é um bocado. Pra Liga só perderam com os 3 da frenteNão é que o Vitória perder jogos seja uma surpresa hoje em dia.

Estamos virados para outro lado pelos vistosE que tal um Veron a dar um saltinho para Braga e estar de olho no GR se o Diogo sair no final da época.
apesar de detestar fazer negócios com o Braga…