#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 24ª J.: SCU Torreense-FC Porto B 0-3

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,772
7,175
Invicta
Correu tudo bem hoje.
Gonçalo Sousa de pé quente de novo, Vonić a marcar, Gonçalo Ribeiro a defender penalti, Duarte Cunha a marcar o 1° golo como profissional. 37 pontos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,549
33,785
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Correu tudo bem hoje.
Gonçalo Sousa de pé quente de novo, Vonić a marcar, Gonçalo Ribeiro a defender penalti, Duarte Cunha a marcar o 1° golo como profissional. 37 pontos.
Ribeiro tem características interessantes, se trabalhar a concentração pode ser um bom redes

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,417
3,777
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Que grande jogatana equipa!
Muito coesos defensivamente e muito bem no momento de saída para o ataque, estivemos perfeitos nesse momento hoje.

Gonçalo Sousa é ao dia de hoje o jogador em melhor forma. Se manter esta regularidade exibicional é jogador para chegar a A, talento não lhe falta.
Destacar tb o Gonçalo Ribeiro que fez provavelmente o melhor jogo pela equipa B, tirando uma saída errada foi um jogo em cheio.

Bonito tbm de ver o 3 golo entre dois campeões sub 17!

Brandão estamos claramente melhor, apesar de já o muito ter criticado tbm sei dar-lhe "flores" quando se vê a equipa melhor e a evoluir.
Só peço é uma coisa, já sei que o Luís Gomes não vai entrar e o Felipe até não tem estado mal recentemente mas fdx tira-me por amor de deus o kaue, não é bom em absolutamente nada e melhoramos sempre com a entrada do Bernardo. Anda lá, só falta isso.

Siga ganhar ao merditimo ou pelo menos não perder já será um bom resultado.

• Like
Reações: Emanujor

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,008
21,120
22
Muito ansioso pela próxima pré-época da equipa A, vai ter que ser uma batalha enorme para ver quem se mantém na A e quem vai continuar na B ou emprestado.