FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,938
92,578
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa.

Alguem que diga ao Moffi que nao pode andar a fazer mortais quando marca. Ele devia ter FRAGIL na camisola. Alguem que lhe explique a importancia que ele pode ter agora no fim da epoca com Luuk e Samu lesionados.

• Like
Reações: Vinha e Azul_Eterno

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,428
1,373
Boas. Confesso que ontem fiquei com a ideia que não era penalty mas agora à hora do almoço passou resumo imagine-se na sic, e nas imagens que passam é claro o toque! Penalty claro! Quem tiver dúvidas ou pura e simples querem denegrir o FCP que vejam as imagens!!!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,688
22,716
Vila Nova de Gaia, 1975
Boas. Confesso que ontem fiquei com a ideia que não era penalty mas agora à hora do almoço passou resumo imagine-se na sic, e nas imagens que passam é claro o toque! Penalty claro! Quem tiver dúvidas ou pura e simples querem denegrir o FCP que vejam as imagens!!!
O toque é claro.

A dúvida é se o toque é falta porque, efetivamente, é o Fofana que chuta no adversário e não o contrário.

Eu acho que é penalti, mas é, sem dúvida, um lance de interpretação difícil.

Qual foi a opinião do Tribunal do Jogo?

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
675
662
46
O toque é claro.

A dúvida é se o toque é falta porque, efetivamente, é o Fofana que chuta no adversário e não o contrário.

Ele chuta o jogador pq está a armar o remate, quando ele chuta o jogador do arouca toca-lhe no pé impedindo que ele chute a bola. Onde está a dúvida que a acção do jogador do arouca impede o remate? Ai é por pouco? Pois é… temos pena.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,620
3,030
O penalti é claríssimo, é eles sabem disso, mas como é a favor do Porto a azia fala mais alto.
O mais incrível é a publicação do Benfica, que corta propositadamente o melhor ângulo para avaliar o lance e vem na sequência de uma publicação em que pedem um 2º amarelo para o Vini numa jogada idêntica com o Rios.
É preciso não ter o mínimo de vergonha na cara!
Exato, andei à procura destas imagens e não encontrava, o que eles reclamaram disto! Inclusive queriam cartao

• Like
Reações: BingLader e Vinha

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,718
6,050
O Arouca não fez absolutamente nada para empatar o jogo; dito isto, temos de fazer mais e melhor para matar o jogo mais cedo. Tivemos várias oportunidades para dilatar a vantagem, tem de haver mais assertividade no último terço (tanto no último passe como na finalização).

Penalty ou não, a verdade é que ontem íamos perdendo pontos por culpa própria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,199
245,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou a ver o final do jogo outra vez e logo a seguir ao penalti há um lance na área do Arouca parecido ao penalti que o árbitro marca quando o Mora fica isolado

Esse, a cortar uma chance de golo, já foi bem marcado? Ou é um golo roubado pelo árbitro? 🤡🤡🤡

• Like
Reações: Vinha

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,507
643
Está justificado.

Questionei o Perplexy, Gemini e o Claude e estão com o GPT.

O jogador de amarelo não toca na bola e o jogador azul tinha o lance controlado.

Penalty
Comecem por eliminar a função de árbitro auxiliar. Estão lá a fazer o quê?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,507
643
O golo que sofremos e mesmo em outros jogos, conseguem rematar a frente da nossa área sozinhos e a vontade.
Pk anda o médio defensivo enfiado entre os centrais a fazer monte e ficamos com 2 no meio.
Esse é um dos pontos frágeis do 541 defensivo

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,507
643
Só há um ângulo em que se percebe claramente que é pénalti.
Por infeliz coincidência, nos resumos da sporttv só aparecem as repetições em que não se percebe o toque do defesa.
É assim que se criam as narrativas que interessam ao regime verde-rubro.
Acabei de rever o jogo, agora na TV. Na transmissão até o Tonel diz que é penalty. Mic drop

• Like
Reações: JRSB

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
253
721
O toque é claro.

Não é o Fofana que chuta no adversário. Há um ângulo claro que mostra que é o jogador do Arouca a promover o contacto, até se vê o pé do Fofana a deslocar-se para o lado direito após o toque do jogador do Arouca, é por esse toque que falha a bola.

• Like
Reações: nike e Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,581
28,112
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O toque é claro.

O Fofana está em posse de bola.
Pensa assim , se esta falta fosse a meio campo era marcada 100 em 100 vezes , como o árbitro foi sério e estava a 2 metros provavelmente ouviu o estoiro no pé do outro que meteu lá o pé.

Claro que os padres nenhum dava este penalty mas este árbitro apesar de não o achar nada de especial , cumpriu as regras.

• Like
Reações: nike e Vinha

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,466
29,982
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O toque é claro.

Dois a favor, um contra(o do meio, não sei quem é quem)

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,050
9,044
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É tudo uma guerra de narrativa.

• Like
Reações: Vinha

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,673
3,142
Tenho vergonha de ter a Sport Tv
( estava a ver o FCPorto B, e enganei-me no jogo a comentar). Uma nojeira assustadora dos 2 comentadores.

Última edição: