Certo,mas sempre melhor da esquerda para o meioOs melhores jogos do mora foram a jogar na ala e fugir para o meio.
Mas não sou treinador apenas um adepto com opinião nada mais.
Na direita nunca gostei dele.
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
Certo,mas sempre melhor da esquerda para o meioOs melhores jogos do mora foram a jogar na ala e fugir para o meio.
Mas não sou treinador apenas um adepto com opinião nada mais.
Olha mesmo esse !!!! Mas mesmo !!! So que o Kleber ainda marcava naquele unico lance do Gul…. Que chuta no arJogo agradável da nossa parte. Toda a gente com acções positivas menos o Gül completamente fora dela.
Preocupante a questão Gül, faz-me lembrar o Kleber, movimenta-se sempre ao contrário, nunca está onde vai cair a bola...
Está a jogar bem sim senhor , mas não se mete o 2 0 depois aos 70 minutos recuam e merda pode acontecer...Pelo que li nesta página há muitos descontentes não vou contrariar mas na minha opinião a equipa está a jogar bem, bem melhor que nos últimos jogos.
Se foda! Estou com uns nervos!!! GUL BANCADA !!!!Marcus ou Marius?
O pessoal não gosta do Zaidu.Zaidu é teimar...
Basta olhar para o que (não) joga o Gül e está a explicação feita. Para o lugar do Oskar há William, Mora, Borja, Pepê e André MirandaO Farioli vai ter explicar o motivo de ter inscrito o Moffi na LE sem apostar nele a titular um único jogo desde que chegou e deixou de fora o jovem polaco
Rosário e Zaidu também estiveram bem!Muita ineficácia ofensiva, era jogo para estar 3-0 ao intervalo.
Melhores da primeira parte Oskar, Froholdt e Gabri
Está-se desconte com a exibição de 2 ou 3 jogadores, não fossem eles e estava já goleada e jogo fechado.Pelo que li nesta página há muitos descontentes não vou contrariar mas na minha opinião a equipa está a jogar bem, bem melhor que nos últimos jogos.
Vêr os jogos com os olhos dos "ódios enraizados" ou sempre contra os que não se gosta e ignorar o elefante desta 1a parte.Frodholdt +++
Oskar +
Zaidu -
Pepê --
O nosso jogo com o Gul é muito diferente, para melhor, porque recorremos menos a bolas para o pivot, e com mais ligações.
Já no jogo anterior tínhamos criado vários golos. Não podemos é falhar tantas oportunidades claras.