UEFA Europa League 2025/2026

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,847
15,012
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
So uma pergunta ? Quem anda com medo de stuttgarts e villas quer fazer o que na champions para o ano ? Melhor ir para a conference league nao ?
Mereciam um 11 so de Marcus 😅

• Like
Reações: Correia

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,531
13,113
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na próxima ronda vamos finalmente matar o borrego de vencer em Inglaterra 👀

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,304
12,293
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Bem bom. E melhor calhar as equipas mais fodidas o mais cedo possivel. Se tivermos que ser arrumados, mais vale ser ja e focar-mo-nos no campeonato.
Dito isto, nao percebo o medo que o pessoal tem do Estugarda, lol
São muito mais fortes que o Ferencvaros e estão em quarto na Bundesliga. Jogam muito bem. Não é medo, mas podia ter calhado uma equipa bem mais favorável

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,304
9,243
Mais dois jogos de exigência máxima em Março era coisa que dispensávamos, mas é o que é, sorteio de merda.
O lado positivo é que pelo menos ficamos a saber se a equipa tem pedalada para esta competição ou não, e a ter de ser eliminado, mais vale com uma equipa alemã do que com um ferencvaros.

• Like
Reações: moutinho

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,189
15,263
Jogamos mal e porcamente; o antepenúltimo da Premier limpou-nos fácil; temos jogadores lesionados, é natural que a malta esteja borrada com o Estugarda.

Quero é o campeonato !!!

• Like
Reações: Emanujor

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,363
17,120
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vão ser eliminatórias equilibradas, não há pelo que achar que está ganho, mas muito menos achar que está perdido.
Claro que ter os dois matadores no estaleiro tem influência, mas é o que é, vamos com o que temos que já é muito bom.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,065
22,497
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por último digo que a culpa disto também foi nossa. Lembro-me muito bem da atitude na segunda parte contra o Rangers. Tinha bastado mais um golinho para passarmos o Bétis e ficar numa posição bem mais favorável. Andámos a enconar o tempo todo.

• Like
Reações: Correia

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,383
47,187
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era só pedir um bocadinho de sorte. Depois das mortes todas que tivemos este ano, das lesões graves ... era só um bocadinho de sorte. Mas siga, vamos em frente. É pensar que se chegarmos à final somos favoritos contra quem quer que seja.
Se na próxima época formos á Champions qualquer uma das equipas do nosso lado nem será sequer das mais difíceis.

Aliás sem ter aqui dados a minha frente provavelmente seria tudo pote 3 ou 4.

É o que é, somos o Futebol Clube do Porto

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,099
6,192
Conquistas
4
Portugal
Para mim esta competição ficou arrumada quando o Samu se lesionou. O sorteio de hoje foi o "prego".
Importante é ser campeão nacional.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
661
1,387
Independentemente das proezas do BONO, da forma do BONO, da qualidade dos seus jogadores, da qualidade de jogo que apresentam, do seu estádio, do seu ambiente, do que seja...

A realidade é esta:

- a lagartada passou aos oitavos conjuntamente com 15 adversários

- os 15:

Real Madrid
Barcelona
Atlético de Madrid

Arsenal
Chelsea
Manchester City
Liverpool
Spurs
Newcastle

Bayern
Lerverkusen

Atalanta

Galatasaray

BODO

Qarabag

Claro que, de alguma forma, os astros alinhar-se-iam para no conjunto das duas últimas jornadas + play offs calharem uma das duas equipas claramente underdogs/outsiders... É inexplicável a sorte desta equipa, isto tem sido algo mesmo muito fora do normal. Quero acreditar em duas coisas... todo este leite ao longo da época irá dar-lhes ZERO títulos... E espero que tenho gasto a leitaria toda para os próximos 10 anos!

Já agora, também acho que será uma eliminatória difícil para a lagartada, mas não se iludam, é o segundo melhor adversário de 15 que lhes poderia calhar (vá, OK, para além de Qarabag, Leverkusen, Spurs, Atalanta, Galatasaray também poderiam ser bons possíveis adversários da perspetiva deles)

Mas entre Real e BODO... Queria Real, obviamente! O atual Real, quando tiver Rodrygo, Bellingham, Huijsen, Mbappé seria para limpar lagartada com goleadas...

Não se iludam com o BODO... Em Março o jogo já será com melhores temperaturas e pode já nem haver neve

A primeira mão será fora e dará para corrigir em casa

O BODO já não tem o efeito surpresa

O BODO já terá jogos do campeonato e possíveis lesões e desgaste

O BODO foi massacrado em Itália... Em Lisboa as bolas bateriam no cú e ombro de Suárez e entrariam

O BODO ganhou a FCPorto, City e Inter em casa? Ganhou, mas é preciso perceber por quanto e quais as circunstâncias

Não se iludam!

A sorte desta gente não pára! E o nosso azar também não! Puta que pariu! Claro que íamos ficar com o pior sorteio possível da Liga Europa!

Março é impecável...

LIDL - fora
ETAR - fora
Alemanha - fora
Moreirense - casa
Alemães - casa
Braga - fora

SURREAL! Puta que pariu!

Já para não falar que, como disse, sem sorte no sorteio é esquecer. Os porcos da arbitragem não nos deixaram ter a margem necessária para lutar contra os melhores na Liga Europa

Seria passar um Estugarda... Para depois apanhar um Forest... Honestamente, rodar ao máximo na Liga Europa e depois logo se vê. Espero que Farioli não entre numa de SC em vez de gerir. Contratámos reforços para gerir.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
222
644
Evidentemente que nos ia calhar o pior cenário possível.

Mas muda pouco. Foco e prioridade total no campeonato. Aqui é ir fazendo a gestão que nos interessa para estarmos inteiros para os jogos do campeonato, tentado fazer os melhores resultados possíveis.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,310
11,816
36
Porto
Se na próxima época formos á Champions qualquer uma das equipas do nosso lado nem será sequer das mais difíceis.

Aliás sem ter aqui dados a minha frente provavelmente seria tudo pote 3 ou 4.

É o que é, somos o Futebol Clube do Porto
Sim. Mas o contexto é diferente. Para o ano também estaremos de certeza muito mais fortes ofensivamente ( espero eu ) e teremos outras armas. Neste contexto que estamos era bom termos um bocado de sorte e irmos para o lado mais fácil.

Mas é o que é sim. Siga.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,518
7,814
O Casa Pia também nunca tinha ganho ao Porto e ganhou.

no futebol não há favoritos. A eliminar é ir jogo a jogo para ganhar seja contra quem for.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,207
13,455
Temos hipoteses reais de chegar às meias finais.
Depois Aston Villa ou Roma é mais complicado. É esperar que sejam eliminadas até lá, se nós lá chegarmos.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,882
1,548
Se não ganhamos a Estugarda não teremos estofo para a champions no próximo ano. Os próximos jogos vão dizer realmente como estamos e onde queremos/ambicionamos ir.

Por mim ficaria satisfeito com empate com os lagartos e vitória no ninho de cobras imundo!