É pequeno e sem reevancia jornalistica...O Rui Santos disse há uns anos que era do Sporting mas "gostava muito" do Benfica. É sobrinho do Vitor Santos, conhecido jornalista benfiquista, diretor da Bola por 30 anos. Toda a família do Rui Santos é benfiquista excepto, segundo ele, a filha, que "não liga a futebol". Foi convidado para a BTV (não aceitou, segundo ele). Já atacou mais a lagartada que o Benfica e ainda há pouco tempo disse numa entrevista ao LFV que "ninguém defende mais o Benfica que eu". É anti-portista, quando a maioria dos sportunguistas da idade dele são anti-Benfica. Acho que fica fácil de ver qual é o realmente o clube do Rui Santos. Sempre teve foi vergonha de o dizer, vá-se lá saber porquê.
![]()
O problema de Oshimen é aquela cabeça. Ele só está no Galatasaray porque forçou a sua saída no Nápoles.Osimhen é melhor que 90% dos Pl que estao nos tubaroes, que desperdicio
E bem. Para se estar na Juve não basta ter contrato.O Chico tava com cara de choro?
AtalantaEntão não há equipas italianas agora na liga do campeões?
com menos 1 é complicado amigo , estavam todos estouradoso boga e o mega craque do kosovo fartaram-se de fazer merda também.
Mas o spaletti n tá isento. duas reviravoltas no mesmo jogo é obra.
Isso lembrou-me quando a respeito de jogadores naturalizados na seleção, esse senhor afirmou que era preciso preservar o jogador "bacteriologicamente" puro......
Depois há uma outra questão ainda mais importante. O Rui Santos nem sequer capacidades tem para ser jornalista. Só é porque o tio dele era um jornalista desportivo no jornal A Bola muito influente. Ele nem sabe escrever e muito menos comunicar oralmente. São erros e calinadas constantes.
E se o Real calhar ao Sporting?Mouros cu caralho, juvemerda tb, só falta o merdrid ir d vela na próxima pró trio de corruptos n ganhar nada