Caralho, o zé rabolho deve ter feito alguma ao tinto
O Zhegrova vai certamente ter vida difícil nos próximos dias.É a vida. Aquela bola não se falha nem num jogo a feijões.
Faltaram-lhe os ovos.
Deve-lhe ter mandado uma pissada qualquer naquelas conferências de imprensa que só dá ao canal do clube.Caralho, o zé rabolho deve ter feito alguma ao tinto
Se ainda houvesse alguém que acreditava em isenção na CS desportiva deste país, espero que os últimos dias tenham tornado óbvio para todos o quão fiéis ao dono esta gente toda é.O Rui Santos já disse 3x que a eliminatória foi decidida pelo arbitro da primeira eliminatória por não expulsar Vini e Valverde
Mas está com uma cara de tristeza, ja não consegue disfarçar a "isenção"
Não sei se foi justa ou não.A expulsão do da Juventus foi justa? Como é o Pinheirinho nunca fiando...
Então vão a prolongamento?João Tralhao
"Jogamos 3 jogos contra o Real Madrid e o score foi 5-5, por isso estamos a trabalhar bem"
Mais uma taça de uma vitória moral para o Museu Cosme Damião
Eu nem sei se ele é lagarto ou lampião. Ele é, simplesmente, um ser triste cujo único propósito existencial é ser anti-Porto e, para isso, tem de defender fifique e smerding para além do humanamente justificável, de forma a legitimar a sua demanda. Segundo esse monte de merda, os dois clubes da capital só perdem devido a fatores externos do futebol; logo, quando o Porto ganha, está explicado o motivo.Nunca. Sempre foi adepto fervoroso do fenfinque e nunca o escondeu. Ou escondeu muito mal
Pára , não disse nada dissoJoão Tralhao
"Jogamos 3 jogos contra o Real Madrid e o score foi 5-5, por isso estamos a trabalhar bem"
Mais uma taça de uma vitória moral para o Museu Cosme Damião