UEFA Champions League 2025/2026

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
251
367
Sejamos francos: o slb fez uma Champions vergonhosa, ficou em último dos classificados graças a um jogo em que o Real foi sobranceiro e marcaram no último minuto e ainda beneficiaram de combinações de resultados!
Desse modo, teve direito apenas a dois jogos extra nesta competição, nunca estiveram sequer próximos de se classificar nesta eliminatória e a narrativa que os vendidos da CS lisboeta é q podiam vencer a Champions!
De rir!

• Like
Reações: SA e Vinha

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,532
13,118
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Rui Santos já disse 3x que a eliminatória foi decidida pelo arbitro da primeira eliminatória por não expulsar Vini e Valverde
Mas está com uma cara de tristeza, ja não consegue disfarçar a "isenção"
Se ainda houvesse alguém que acreditava em isenção na CS desportiva deste país, espero que os últimos dias tenham tornado óbvio para todos o quão fiéis ao dono esta gente toda é.

• Like
Reações: SA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,077
11,668
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Nunca. Sempre foi adepto fervoroso do fenfinque e nunca o escondeu. Ou escondeu muito mal
Eu nem sei se ele é lagarto ou lampião. Ele é, simplesmente, um ser triste cujo único propósito existencial é ser anti-Porto e, para isso, tem de defender fifique e smerding para além do humanamente justificável, de forma a legitimar a sua demanda. Segundo esse monte de merda, os dois clubes da capital só perdem devido a fatores externos do futebol; logo, quando o Porto ganha, está explicado o motivo.

O que me surpreende é haver ainda quem espere que saia dali algo diferente disto.