Right? Este lance foi uma boa caricatura do jogo.Deus do ceu ate se atropelam.
Que cambada de patetas
Até no golo do benfica, houve tentativa de auto-golo primeiro.
Right? Este lance foi uma boa caricatura do jogo.Deus do ceu ate se atropelam.
Que cambada de patetas
Um prato cheio.Para quem gosta de merda, este Asencio tb é jeitoso!
Mas os possíveis adversários não são o Bodo ou Real/Benfica?Se o real passar o florentino nao ia deixar apanhar o city, vai ser real bodo. Ate por isso é bom o real passar hoje, assim os lagartos vao jogar contra o city
Não dá grande moral uma eliminação da Champions.O problema de hoje é mesmo que percam hoje tendo disputado a eliminatória até ao fim taco a taco contra o Real eles vão ganhar uma moral tremenda até final do campeonato
E agora a jogar só 1x por semana ainda têm uma palavra a dizer no título
Não dá para comparar a capacidade mental e psicológica do CR para o Vinícius, o Vinícius parece que se deslumbrou por ter ganho a bola de ouro...falta é um CRalho.
era gozado pelo atleti por exemplo e se metia nos cornos que lhes ia enfiar um hattrick fazia. O vinicius podia ter mais essa mentalidade. parece que amoleceu
Sao? Eu nem vi bem isso, falei com a ideia que li alguma coisa no X.Mas os possíveis adversários não são o Bodo ou Real/Benfica?
O Porto se souber explorar o espaço nas costas, ainda é capaz de sair da Luz com uma vitória gordinha. É preciso é não meter o Moura a jogar. Mas acredito que se a equipa sair bem da primeira linha de pressão e souber meter bolinhas na frente, vai ser feliz. Era um bom jogo para o Borja imo, mas esse gajo está tão miserável que nem sei.O Farioli que veja bem este jogo, pq na ida aos orcs, a pressão na saída de bola vai ser esta!!
O Real não pode apanhar o Bodo.Se o real passar o florentino nao ia deixar apanhar o city, vai ser real bodo. Ate por isso é bom o real passar hoje, assim os lagartos vao jogar contra o city
O Sporting ou apanha o Bodo ou apanha o vencedor deste jogo. Isto já está definido.Sao? Eu nem vi bem isso, falei com a ideia que li alguma coisa no X.
Ah ok, ja percebi onde fiz confusaoO Sporting ou apanha o Bodo ou apanha o vencedor deste jogo.