#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 23ª J.: FC Porto B-FC Paços de Ferreira 1-0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,726
9,617
É inacreditável mas o Miranda dá 10 a 0 tanto a Pepê como ao William. Começarei a torcer um pouco o nariz ao mister Farioli se não começar a integrar este puto na equipa A na próxima época.
Acho que não é muito dado a apostas. Nem deu chance ao Prpic para meter o Pablo vindo de lesão. Mas estando a falar desse duo de samba apostar no Miranda era só inteligente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,711
79,406
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que não é muito dado a apostas. Nem deu chance ao Prpic para meter o Pablo vindo de lesão. Mas estando desse duo de samba apostar no Miranda era só inteligente.
O próprio AVB terá que intervir porque um dos objetivos do clube é começar a ser alimentado pelo talento que há nas equipas mais jovens para não estar tão dependente de transferências e de compras caras.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,020
13,141
Acho que não é muito dado a apostas. Nem deu chance ao Prpic para meter o Pablo vindo de lesão. Mas estando a falar desse duo de samba apostar no Miranda era só inteligente.
O treinador também se calhar não se aventura muito nessas situações, uma vez que essa época temos que ser campeões e tem noção da responsabilidade.