Estou a ver na app ja que nao estou em casa e esta sempre a aparecer imagens do Oskar e do flash Porto com os comentários dos comentadores por cima.está direito para mim.
ouviu-se foi uma comunicação qualquer de alguem
Estou a ver na app ja que nao estou em casa e esta sempre a aparecer imagens do Oskar e do flash Porto com os comentários dos comentadores por cima.está direito para mim.
ouviu-se foi uma comunicação qualquer de alguem
Aqui não funcionaAgora meter o bus
Estou a ver na app ja que nao estou em casa e esta sempre a aparecer imagens do Oskar e do flash Porto com os comentários dos comentadores por cima.
3º. E chegaram a jogar play-offs de Champions contra o Zenit.O Paços está pela hora da morte. Um clube que com o Paulo Fonseca chegou a ficar em 3º (5º?) - acho - na primeira liga.
Bastou ver o vídeo do "jogador perfeito" para ele, para ficar logo com a ideia que o gajo é um meco...O Kauê é tão mau, tão mau... Minha nossa senhora.
Mata toda e qualquer jogada em que a bola lhe chegue aos pésO Kauê não acerta um passe quer seja curto quer seja longo
É um gajo regular, tambem tem o seu valor…O Kauê não acerta um passe quer seja curto quer seja longo