André Villas-Boas - Presidente

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,352
5,750
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
EU acho que a princesanini vai levar jogos de castigo.

Também acho que devíamos ter estado calado, ou era para o Prez falar de passagem rápido em modo irónico aos jornalistas, a pedir desculpa ao país pelos adeptos do clube nortenho terem mais uma vez envergonhado o tugao, para andar a mandar estas cartas também acho que se devia ter estado quieto.
Agora vendo que existem imagem do Maricon já acredito que haja essa sanção

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,249
2,382
É tempo de fazer uma reestruturação no departamento medico e ou preparadores fisicos. A quantidade e qualidade de lesões transversal a todas as modalidades é uma anormalidade. Urge fazer algo com competência e rigor!
Começa a ser muito problematico.
Noto 2 coisas.
Atletas com pouco vigor fisico e lesões em todos jogos. Fragilidade ao minimo toque, independentemente da agressividade extra dos adversários.
Este problema já vem de trás. Todos anos lesões graves, equipa sempre cansada mesmo em jogos com maior tempo de recuperação. 3 centrais titulares lesionados, 2 pontas de lança titulares com lesões graves, zaidu muito tempo fora tb, abel, Martim, pablo, abaixamento fisico de frodolf, borja veiga, e muitas lesões musculares. Nada é por acaso.
Está a ser um problema grave no clube.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,981
22,377
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Primeiro tópico em que comento logo a seguir ao jogo de hoje é este, para dizer ao presidente que é hoje que temos de mostrar uma reação fortíssima ao PURO ASSALTO que levámos hoje. Não bastam palavras, que só nos gozam assim, está mais que visto.

• Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,238
13,747
Não sei o que é que o André deve fazer, mas ele está lá para tomar decisões.

Hoje foi mais uma arbitragem surreal em pleno Dragão. Ainda não consegui detectar o fora de jogo, nem como não se marca aquele penalty sobre o Gul!!

E ainda vamos à luz, a Braga, Estrela, Estoril, fora as surpresas que possam existir.

Assim não dá. É por isso que eu não consigo acreditar no título. Somos um clube de mansos e os padres sabem-no, por isso é que nos cagam em cima na nossa própria casa.

Surreal... revoltante!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,238
13,747
Hoje sobrevivemos, mas...

Por favor presidente, recorra à UEFA, recorra a quem quiser, mas faça algo enquanto é tempo.

Preferia lutar pelo 4º e 5º lugar na La liga, do que lutar pelo título neste antro...

Última edição:
  • Like
Reações: matias e Reacher

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,728
2,482

Hoje foi mais uma arbitragem surreal em pleno Dragão. Ainda não consegui detectar o fora de jogo, nem como não se marca aquele penalty sobre o Gul!!

E ainda vamos à luz, a Braga, Estrela, Estoril, fora as surpresas que possam existir.

Assim não dá. É por isso que eu não consigo acreditar no título. Somos um clube de mansos e os padres sabem-no, por isso é que nos cagam em cima na nossa própria casa.

Surreal... revoltante!
Se tu és manso, isso é um problema teu.

Agora não chames manso, a quem não é manso. Não são da tua laia.

8 Fevereiro 2023
20,055
25,334

Surreal... revoltante!
O VAR de ontem é uma besta, é um mouro ladrão que tem de ser irradiado. Já em 20-21 perdemos a Liga também por culpa deste imbecil.

Temos de desmascarar este gatuno!!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,501
30,272
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já tivemos arbitragens bem piores e o AVB não veio dizer nada e vocês ainda sonham.

Muito dificilmente vão ver o presidente a ter intervenções à tasqueiro tipo Salvador ou Rui costa

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,238
13,747
Esqueçam lá isso de só os godinhos, os veríssimos, os pinheiros é que nos fo***!

Eles são todos iguais. Foram todos formados com a lavagem cerebral do apito dourado.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,238
13,747
Já para não falar na maré negra de falta de sorte com que estamos. São n bolas aos postes, são lesões num sector em que a equipa já estava debilitada...

Por outro lado, aos lagartos tudo lhes corre bem... 5 ou 6 vitórias seguidas por 1-0 nos descontos não é sorte, é outro adjectivo muito maior que ainda nem existe.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,728
2,482
Já para não falar na maré negra de falta de sorte com que estamos. São n bolas aos postes, são lesões num sector em que a equipa já estava debilitada...

Por outro lado, aos lagartos tudo lhes corre bem... 5 ou 6 vitórias seguidas por 1-0 nos descontos não é sorte, é outro adjectivo muito maior que ainda nem existe.
Tu és o verdadeiro manso e calimero. Não há pachorra. Pareces o típico adepto lagarto dos anos 90.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,238
13,747
Se tu és manso, isso é um problema teu.

Agora não chames manso, a quem não é manso. Não são da tua laia.
Tens "portistas" a duvidar do penalty sobre o Gul!!!

Como queres que adjective isso?

Que adjectivo queres que use para descrever quem assobia mais um jogador nosso por um passe falhado, do que um padre depois de nos anular um golo limpo?

Última edição: