Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,170
457
Continuo a dizer podemos ganhar este campeonato a jogar assim, mas o Farioli muda ou não sou a favor deste futebol no nosso grande clube. E não venham dizer que falta jogadores no ataque, porquê no início da época jogamos muito bem com os mesmos jogadores
Foda-se, como é possível dizer que não se é a favor de um treinador se for campeão.

Epa, manca-te lampião.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,724
2,474
Esta MERDA ou acaba já, ou então vamos ter uma guerra civil.
Todos os jogos contra duas equipas, enquanto os cancros de lismerda é sempre com duas equipas a favor ?
Ódio de morte a lismerda
A juntar a esses, tens por ai uma cambada de pseudo adeptos que passam a vida a criticar tudo do nosso clube, como se nao tivessemos feito o suficiente ate hoje para ter uma vantagem super confortável no campeonato.

• Like
Reações: Azulprofundo

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
8,294
2,983
Conquistas
5
Alcochete
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Não me consigo convencer que, em pleno Dragão, contra uma equipa das mais fracas actualmente, tenhamos de estar a roer unhas durante 20 minutos com receio de uma carambola dar empate.
Continuo a não perceber as saídas de bola a passo de caracol, esperando até ao último momento para entregar no colega que já leva marcação em cima.....basta um pequeno erro e estamos nas cordas. Lentos, lentos......quando parece que vai acelerar e até temos espaço para avançar, lá vem a necessidade de fazer a bola voltar ao central.
Pouco objectivos a atacar....muito pouco.

Quero ganhar acima de tudo.....mas caramba, contra mecos quero ganhar sossegado.
O que o SC fazia demais agora fazemos de menos.
Se antes só sabíamos jogar com passes para as costas da defesa, agora não temos futebol direto. Tudo a passo, tudo afunilado.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,873
3,960
Fds voces andam a fumar algo…

Num jogo em que marcamos 2 golos, 3 bolas no ferro e um penalty roubado … que expectativas que andamos quando nas ultimas 2 epocas nao jogavamos a ponta.

E o rio ave criou 0 btw
O Rio Ave é pior equipa da liga, outra coisa não era de esperar e vai descer.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,215
7,726
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O pessoal aqui também é exagerado. É certo que ficou apenas 1-0, mas 3 bolas no ferro, padre a roubar e com todas as lesões que temos, hoje não foi incompetência. Com o passar do tempo a equipa sentiu intranquilidade, mas nem assim concedeu oportunidades ao adversário.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,868
1,535
O nosso setor ofensivo é uma lástima. Não temos capacidade competitiva ofensiva para os grandes jogos que por aí vêm! Então. Os jogos fora só mesmo na retranca e mesmo assim julgo que a muralha de Farioli, vai colapsar! Muito pessimista e sem qualquer confiança.