Esta equipa não inspira confiança a ninguém.Também andas com as expectativas muito em baixo. Compreendo.
É este ano que ficamos atras do Braga.
Esta equipa não inspira confiança a ninguém.Também andas com as expectativas muito em baixo. Compreendo.
Vai rever o jogo do Moura no Casa Pia que isto já passa …O Zaidu não é. O Zaidu nem sequer é jogador da bola, amigo.
O Casa Pia também era fraco, amigo....contra nós há sempre faca nos dentes. E há malas.Mas o adversário é muito fraco. Há que o referir.
Isso são desculpas. Perdemos contra o casa pia por incompetência própria. Apenas e só.O Casa Pia também era fraco, amigo....contra nós há sempre faca nos dentes. E há malas.
Colocaste palavras na minha boca.Esta equipa não inspira confiança a ninguém.
É este ano que ficamos atras do Braga.
"Também andas com as expectativas muito em baixo. Compreendo."Colocaste palavras na minha boca.
Expectativas muito em baixo no sentido de não acreditar numa goleada contra uns rotos."Também andas com as expectativas muito em baixo. Compreendo."
Deve ser por haver muita confiança na equipa.
E bastante falta de sorte.Isso são desculpas. Perdemos contra o casa pia por incompetência própria. Apenas e só.
A sorte procura se e o Porto procura muito pouco. Basta ver que entrámos na segunda parte e fizemos logo golo depois durante meia hora procuramos muito muito pouco fazer o segundo.E bastante falta de sorte.
Tá bem mas o adversário marca dois golos com 1 remate à baliza...A sorte procura se e o Porto procura muito pouco. Basta ver que entrámos na segunda parte e fizemos logo golo depois durante meia hora procuramos muito muito pouco fazer o segundo.
Nesse jogo o que mais me incomodou não foi os 2.0 ao intervalo, foi dos 46 até à expulsão do William