|
|
FC Porto 1 |
Rio Ave FC 0 |
|
| Feb 22, 2026 at 08:30 PM | |||
O Zaidu não é. O Zaidu nem sequer é jogador da bola, amigo.Não vamos jogar com 9. Todos os nossos jogadores são muito superiores aos do adversário.
Não sei. Que tipo de comissões eram ? Para quem eram ? Porque ? Se o porto não quis pagar é porque o negócio não agradava ao Porto. E tenho que confiar na direção que já demonstrou estar a fazer um trabalho espetacular.
Fomos comidos pelo cruzeiro porque ? Se calhar o porto ofereceu o que achou que era justo , sem perder a cabeça. O cruzeiro se calhar deu mundos e fundos. O porto não , ainda para mais numa fase de reestruturação . Ok , siga. Não sabemos por dentro os dossiers todos.
Confio a 100% na direcção nesse aspeto. Querem o jogador x , estão dispostos a ir a y e ponto. Falaste desses casos mas não falaste , por exemplo , do Oskar. Ou do froholdt ( que foi caro sim , mas provavelmente daqui a 1 ano era ainda mais caro ). Do Prpic. Do próprio Deniz Gul na altura. Do próprio William Gomes.
Os valores que se falaram até acho que eram 12M€ ... já não me recordo muito bem ...De onde vem essa história hilariante dos 16 M?
Sabes quanto o bournemouth pagou pelo rayan?!
Concordo plenamente… poucos jogos ao sábado… e quando é ao domingo é a horas ridículas para quem trabalha…É realmente incrível como é que o jogo do FC Porto é a um domingo às 20:30, isto sem competições europeias pelo meio.
Isso era há 1/2 ano ... agora, é 1-0 e ficar com o coração nas mãos até ao apito finalVamos fazer um grande jogo e ganhar por muitos.
1000x o Zaidu do que o MouraO Zaidu não é. O Zaidu nem sequer é jogador da bola, amigo.
Vocês marcaram o rapaz por aquela estupidez que cometeu e não estão a raciocinar bem.1000x o Zaidu do que o Moura
Deve ser a pensar nos imigrantes, assim vao para a caminha à meia noite eheheheÉ realmente incrível como é que o jogo do FC Porto é a um domingo às 20:30, isto sem competições europeias pelo meio.
Para melhorar sexta é às 18:45É realmente incrível como é que o jogo do FC Porto é a um domingo às 20:30, isto sem competições europeias pelo meio.
Vamos, sim senhor!!Vamos fazer um grande jogo e ganhar por muitos.
2-0 já está bom.Mekeé Mister?!
É pra goleada das antigas, à primeiro lugar!!
Também andas com as expectativas muito em baixo. Compreendo.2-0 já está bom.
Se pudesse assinava já.
Não. 2-0 não é impressionante mas é uma vitória segura.Também andas com as expectativas muito em baixo. Compreendo.
Mas o adversário é muito fraco. Há que o referir. Com outra dinâmica ofensivo goleávamos facilmente. Apesar disso acredito que o iremos fazer hoje.Não. 2-0 não é impressionante mas é uma vitória segura.
Claro que se for para pedir que seja 5 a 0 mas isto não é o conto do Ali Baba.