André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,096
19,295
In dubio pro reo não se vai passar nada com o Prestiani, sendo que o benfica vai Levar jogos a porta fechada! O resto era deixar arder, e não vir a palco falar no que não se devia.
EU acho que a princesanini vai levar jogos de castigo.

Também acho que devíamos ter estado calado, ou era para o Prez falar de passagem rápido em modo irónico aos jornalistas, a pedir desculpa ao país pelos adeptos do clube nortenho terem mais uma vez envergonhado o tugao, para andar a mandar estas cartas também acho que se devia ter estado quieto.

• Like
Reações: katatonia10

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,637
6,668
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O dia 27 de abril de 2024 ainda está "atravessado" em alguns que andam por aqui.
espero que não me estejas a incluir ( é basicamente impossível ) porque neste forum, até hoje, escrevi 2/3 vezes sobre o AVB e nenhuma em tom de crítica

agora, ele não está acima da crítica e anular esse direito é começar a seguir o mesmo caminho que nos levou à ( quase ) ruína há pouco tempo

gratidão a AVB mas calma com o andor

no sentido oposto, malhei bastante em pdc e todo o contexto que o rodeava

• Like
Reações: brunovale1893

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
626
1,337
essa narrativa pode facilmente cair por terra se a liga actuar ( e não falo só de comunicados ) quando a uefa decidir
Então vá... Explica-nos lá como se fossemos muito burros... Como é que a "narrativa" cai por terra? (narrativa na tua cabeça, aqui não há narrativa nenhuma. O clube o o presidente já estão a fazer o óbvio) Estou a fazer um enorme esforço para perceber como é que isto se vai virar contra nós. Tenho 10 sugestões do que possas dizer... E em todas elas não tens razão alguma. Espero por alguma plausível já que sabes que tens tanta certeza que isto foi um erro

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
626
1,337
espero que não me estejas a incluir ( é basicamente impossível ) porque neste forum, até hoje, escrevi 2/3 vezes sobre o AVB e nenhuma em tom de crítica

agora, ele não está acima da crítica e anular esse direito é começar a seguir o mesmo caminho que nos levou à ( quase ) ruína há pouco tempo

gratidão a AVB mas calma com o andor

no sentido oposto, malhei bastante em pdc e todo o contexto que o rodeava
Ui... Quando começam novamente com esse tipo de discurso...

Ando desatento... Já percebi no que isto vai dar... Se quiseres até apago os posts que fiz para ti e esqueces que eu disse algo...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,637
6,668
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Então vá... Explica-nos lá como se fossemos muito burros... Como é que a "narrativa" cai por terra? (narrativa na tua cabeça, aqui não há narrativa nenhuma. O clube o o presidente já estão a fazer o óbvio) Estou a fazer um enorme esforço para perceber como é que isto se vai virar contra nós. Tenho 10 sugestões do que possas dizer... E em todas elas não tens razão alguma. Espero por alguma plausível já que sabes que tens tanta certeza que isto foi um erro
em que parte disse que se vai virar contra nós? manipulação a esta hora?

aqui é fácil extremar posições, mas é um fórum de futebol. expectável

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,637
6,668
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não é pedir castigo á liga

É pedir que se pronunciem

Até podem nem falar do Prestiani, mas podem e devem falar e condenar o que se viu mas bancadas

Estão com medo de morder a mao ao dono.

Expor esses fdp todos
sim, porque fazer isso vai mexer muito com a relação liga/orcs

eles em off entendem-se fácil, "amigos orcs, desculpem lá mas teve de ser, a pressão e tal, mas foi um pro forma... amigos na mesma"

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,331
47,119
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
sim, porque fazer isso vai mexer muito com a relação liga/orcs

eles em off entendem-se fácil, "amigos orcs, desculpem lá mas teve de ser, a pressão e tal, mas foi um pro forma... amigos na mesma"
Não interessa.

Tem que se obrigar esses organismos a vir a público. Aliás o facto de chegarmos ao fim de semana e nada, é bem esclarecedor e trazer este silêncio para a discussão pública é mais importante do que possa parecer.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,002
6,608
essa narrativa pode facilmente cair por terra se a liga actuar ( e não falo só de comunicados ) quando a uefa decidir
Não acredito que FPF e Liga façam o que quer que seja por iniciativa própria contra o seu benfica.
Podem é ser obrigadas a implementar cá dentro aquilo que a UEFA decida que é para ser em todas as provas.
Muito contrariadas mas lá terá de ser.

• Like
Reações: Ricky Silva

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,331
47,119
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para a liga é ok que adeptos que fizeram gestos de macacos e sons de macacos, como exposto pelas dezenas de vídeos estejam num jogo hoje organizado por eles?

Para a liga e federação é ok um treinador dizer que o jogador é que provocou ao celebrar um golo no galinheiro portanto o racismo é ok?

Se hoje um jogador do avs marcar um golo no galinheiro e for preto pode celebrar? Ou é provocação?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,045
15,782
não é o que o mundo inteiro tem feito? o FCP não precisa de se sujar. eles estão a rebolar sozinhos
É verdade mas é bom mostrar ao Mundo que não nos revemos, que somos diferentes, que a ralé galinhácea também se estende por cá.
Tudo o que for prejudicar as galinhas é BOM. Fazemos o papel dos pseudo isentos jornalistas.
Quando foi das bolas e dos cones, os paineleiros vieram a correr acicatar e pedir a intervenção da UEFA.
Nestas coisas é humilhar o máximo possível.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
626
1,337
em que parte disse que se vai virar contra nós? manipulação a esta hora?

aqui é fácil extremar posições, mas é um fórum de futebol. expectável
Manipular?! Quem, eu?! Nada disso! Aliás, tu dizes que é narrativa o que o colega disse. E que vai cair por terra. És contra o que o presidente e o clube fizeram. Podes explicar mais em concreto quais são as consequências negativas. Sim, se disseste o que disseste é porque, na tua opinião, haverá alguma consequência negativa que seja. Se começares a enrolar dizendo que não, então quem está a manipular és tu. E nem sequer foi minha intenção, e nem se quer fiz, algo do género. Mas gostava de saber oa fundamentos resumidos para teres essa opinião - a de que o clube não se deveria ter pronunciado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,028
32,875
Conquistas
1
E ninguém faz nada relativamente ao anormal do rui santos?
Que podridão. Esgoto do jornalismo. Ele e toda a corja corrupta.
Fazer-lhe alguma coisa era de uma falta de gratidão enorme por tudo aquilo que ele já fez no passado pelo sporting e benfica ao longo dos tempos… esse ninguém lhe toca…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,028
32,875
Conquistas
1
Se fosse aprovado pela Liga Portugal… o que eu acho que não seria… devíamos jogar com uma braçadeira contra o racismo amanhã…

Mas acho que a Liga Portugal se atravessaria por negar essa autorização… o que lhe ficaria muito mal…

Se bem que isso cairia bem internacionalmente pelo FC Porto não compactuar com esta campanha nacional a favor do racismo…