De nada lhes adiantará!O dia 27 de abril de 2024 ainda está "atravessado" em alguns que andam por aqui.
De nada lhes adiantará!O dia 27 de abril de 2024 ainda está "atravessado" em alguns que andam por aqui.
EU acho que a princesanini vai levar jogos de castigo.In dubio pro reo não se vai passar nada com o Prestiani, sendo que o benfica vai Levar jogos a porta fechada! O resto era deixar arder, e não vir a palco falar no que não se devia.
essa narrativa pode facilmente cair por terra se a liga actuar ( e não falo só de comunicados ) quando a uefa decidirÓbviamente que a intenção do nosso presidente/direcção com esta missiva, é pôr bem à mostra o amiguismo/servilismo/cobardia de FPF e Liga relativamente ao seu dono benfica.
espero que não me estejas a incluir ( é basicamente impossível ) porque neste forum, até hoje, escrevi 2/3 vezes sobre o AVB e nenhuma em tom de críticaO dia 27 de abril de 2024 ainda está "atravessado" em alguns que andam por aqui.
Então vá... Explica-nos lá como se fossemos muito burros... Como é que a "narrativa" cai por terra? (narrativa na tua cabeça, aqui não há narrativa nenhuma. O clube o o presidente já estão a fazer o óbvio) Estou a fazer um enorme esforço para perceber como é que isto se vai virar contra nós. Tenho 10 sugestões do que possas dizer... E em todas elas não tens razão alguma. Espero por alguma plausível já que sabes que tens tanta certeza que isto foi um erroessa narrativa pode facilmente cair por terra se a liga actuar ( e não falo só de comunicados ) quando a uefa decidir
Ui... Quando começam novamente com esse tipo de discurso...espero que não me estejas a incluir ( é basicamente impossível ) porque neste forum, até hoje, escrevi 2/3 vezes sobre o AVB e nenhuma em tom de crítica
agora, ele não está acima da crítica e anular esse direito é começar a seguir o mesmo caminho que nos levou à ( quase ) ruína há pouco tempo
gratidão a AVB mas calma com o andor
no sentido oposto, malhei bastante em pdc e todo o contexto que o rodeava
em que parte disse que se vai virar contra nós? manipulação a esta hora?Então vá... Explica-nos lá como se fossemos muito burros... Como é que a "narrativa" cai por terra? (narrativa na tua cabeça, aqui não há narrativa nenhuma. O clube o o presidente já estão a fazer o óbvio) Estou a fazer um enorme esforço para perceber como é que isto se vai virar contra nós. Tenho 10 sugestões do que possas dizer... E em todas elas não tens razão alguma. Espero por alguma plausível já que sabes que tens tanta certeza que isto foi um erro
sim, porque fazer isso vai mexer muito com a relação liga/orcsNão é pedir castigo á liga
É pedir que se pronunciem
Até podem nem falar do Prestiani, mas podem e devem falar e condenar o que se viu mas bancadas
Estão com medo de morder a mao ao dono.
Expor esses fdp todos
não é o que o mundo inteiro tem feito? o FCP não precisa de se sujar. eles estão a rebolar sozinhosQuando foi das bolas nos últimos minutos, até os jornalistas pediam intervenção da UEFA.
Denegri-los é pouco.
Não interessa.sim, porque fazer isso vai mexer muito com a relação liga/orcs
eles em off entendem-se fácil, "amigos orcs, desculpem lá mas teve de ser, a pressão e tal, mas foi um pro forma... amigos na mesma"
Não acredito que FPF e Liga façam o que quer que seja por iniciativa própria contra o seu benfica.essa narrativa pode facilmente cair por terra se a liga actuar ( e não falo só de comunicados ) quando a uefa decidir
É verdade mas é bom mostrar ao Mundo que não nos revemos, que somos diferentes, que a ralé galinhácea também se estende por cá.não é o que o mundo inteiro tem feito? o FCP não precisa de se sujar. eles estão a rebolar sozinhos
Manipular?! Quem, eu?! Nada disso! Aliás, tu dizes que é narrativa o que o colega disse. E que vai cair por terra. És contra o que o presidente e o clube fizeram. Podes explicar mais em concreto quais são as consequências negativas. Sim, se disseste o que disseste é porque, na tua opinião, haverá alguma consequência negativa que seja. Se começares a enrolar dizendo que não, então quem está a manipular és tu. E nem sequer foi minha intenção, e nem se quer fiz, algo do género. Mas gostava de saber oa fundamentos resumidos para teres essa opinião - a de que o clube não se deveria ter pronunciado.em que parte disse que se vai virar contra nós? manipulação a esta hora?
aqui é fácil extremar posições, mas é um fórum de futebol. expectável
Fazer-lhe alguma coisa era de uma falta de gratidão enorme por tudo aquilo que ele já fez no passado pelo sporting e benfica ao longo dos tempos… esse ninguém lhe toca…E ninguém faz nada relativamente ao anormal do rui santos?
Que podridão. Esgoto do jornalismo. Ele e toda a corja corrupta.