Os clubes até foram todos expulsos das competições europeiasNão me façam abrir o livro:
Visualizar anexo 43268
------------------------------Estou a falar, que o hooliganismo não desapareceu, a quando a quando lá aparece porrada entre adeptos ingleses!
Basta estar no grupaof no telegram e ver
------------------------
Desculpa mas se houvessem coisas como aqui te ilustro passdas nos anos 80 e 90 os jornais e a BBC não se calavam nem as redes sociais.
Visualizar anexo 43267
---------------------![]()
Há uma estratégia para ESCONDER o problema, essa sim bem delineada.---------------------
Não duvido que hajam e haverão problemas, mas há uma estratégia que evita o crescimento exponencial e o potencial desse problema.
Se deixarem crescer os problemas voltarão a surgir em catadupla.
Não têm os problemas nos estádiosHá uma estratégia para ESCONDER o problema, essa sim bem delineada.
Claro que existe essa estratégia, principalmente na Inglaterra.Há uma estratégia para ESCONDER o problema, essa sim bem delineada.
Juridicamente? A loja faz parte do edifício do estádio. É um claro incumprimento mas concordo que neste pimento devíamos deixar a brasa queimar lá para baixo.Juridicamente não sei se a loja é considerado recinto desportivo, até o nosso clube não tem a certeza e por isso fez a exposição e não denúncia formal.
O advogado do Macaco já veio negar que tenha cometido algum crime de desobediência!Juridicamente? A loja faz parte do edifício do estádio. É um claro incumprimento mas concordo que neste pimento devíamos deixar a brasa queimar lá para baixo.
Esta “denúncia” poderia ser feita daqui a uma semana que ia dar no mesmo.
Religião, clubite e idiossincrasia ideológica são as três áreas mais susceptíveis do ser humano evidenciar as suas fragilidades.O Hooliganismo praticamente só vive quando as equipas Inglesas saiem para Espanha e Itália.
Não digo resolvido mas nos últimos 25 anos quantos jogos em Inglaterra e mesmo na Holanda foram palco de hooliganismo?
Quem não se lembra dos campos ingleses nos anos 80 e 90? Arame farpado por todo o lado, muros, mortes, ambulancias a levar feridos e Policia de choque dentro do campo.
Nem se compara, agora temos campos cheios como um ovo, publico a 7m do relvado. Meu Deus que evolução, macacadas é connosco.
A parte da CCTV é do mais elementar, naturalmente que o nosso diretor de segurança sabe que não o pode fazer.O advogado do Macaco já veio negar que tenha cometido algum crime de desobediência!
Aliás até concordo com o que ele diz, em relação as câmaras do CCTV
Sim, mas quando entraram no museu e roubaram as duas faixas, o segurança estava a dormir.A parte da CCTV é do mais elementar, naturalmente que o nosso diretor de segurança sabe que não o pode fazer.
Até foi numa de recado para o marmanjo perceber que dentro ou fora da cadeia, é persona non grata no clube.
Ja agora, define quantas gramas. Só para ficar o protocolo completo.Acho que era desnecessário denunciar. Só gera falatório desnecessário e tudo o que menos precisamos é disso. A não ser que estivesse a vender bilhetes ou droga, era evitável.
O que o FC Porto fez foi apenas solicitar esclarecimentos ao tribunal, precavendo-se dessa forma de eventuais denúncias de encobrimento.
Só isto.
A diretora do museu agora até Dragonada é.Sim, mas quando entraram no museu e roubaram as duas faixas, o segurança estava a dormir.