"Eu sou tão moralmente superior, que estou a ensinar ao boifica como aldrabar!"Já tinham colocado aqui esta tirada do caracoletas? Que filho de uma grande puta.
Sonso de merda...
"Eu sou tão moralmente superior, que estou a ensinar ao boifica como aldrabar!"Já tinham colocado aqui esta tirada do caracoletas? Que filho de uma grande puta.
Só em África é que acontecem destas coisas!
Um festejo de duas agremiações gêmeas.
Ah gente do norte , bando de mal educados , mal formados
A rtp nessas merdas não faz notícias de última hora... e já esqueceram o tema do prestianni...Metam no NOW agora. Confrontos na via pública entre rabolhos e sapos
Confere, cambada de arruaceiros racistas.Estes portistas são sempre a mesma merda. Aldeões violentos!
Agora até me fez fazer um "paralelo" com o Epstein que também não sabia o que era 'Roberts' e pediu ao advogado para soletrar a ver se recordava.Agora o Vito tinto a dizer que os lorpas e burros adeptos lampionicos não sabem o que se estava a passar, nem sabem o que é o racismo! Vejam lá! Agora imaginem se vivêssemos num país onde racismo é crime.
Basta ver as vozes que se levantaram quando se colocou a hipótese de um Judeu vestir a camisola do FCP...interessa porque agora os há em Portugal e já não são poucos.
e até há os que são e nem sabem.
Eles não tem excesso de correção, tem excesso de obsessão com raças vão ao microscópio, até nas sondagens fazem separações, em portugal nunca se fez algo desse género..se o problema dos americanos fosse só excesso de correcção e virtue signaling, estavam eles bem...
Não é estar a defender o Jorge Batista, mas via-se claramente que o homem estava embriagado. Estava a cair de bebado! Vejam todos os trejeitos dele e tudo na cadeira! A sério, a culpa é de quem o deixou ir comentar depois do almoço..! Não se faz isso ao homem!Para início de conversa... Perderam
Estão a ser arrasados em todo o Mundo
Os jornaleiros tugas cheios de moralismo quando o tema é insultar o FCPorto estão a defender o indefensável. Claro o objetivo é sempre o mesmo... defender o Benfica.
A comunicação do Benfica com aquele vídeo no twiter as 2 da manhã dever ser o pior momento de algum clube já mais visto ao nível de como não comunicar.
Rui dos Túneis metido em confusão... No tunel. Clube nega... minutos depois há imagens do acontecimento
Isto se fosse no tuguedo passava, mas é o Real e é a Champions. Não é tão fácil...
Bem vou ali comprar mais pipocas.
Continuem...![]()
Este video está demais...
Eu considero-me um insultador de alta competição e nunca tinha ouvido esta.
Como assim dizer o que mais lhe convier mesmo que seja mentira?Já tinham colocado aqui esta tirada do caracoletas? Que filho de uma grande puta.