De quem?Alguém que envie para a Marca a notícia da condenação por partilha de video sexual de menores .
ChaldrupasDe quem?
Eu hoje enquando pedalava indoor dei uma vista de olhos. Olha que o gordo careca até mandou uma bujarda de que "com o benfica acontece sempre tudo e têm sempre razão".Ainda pensei em ver os programas da cm e da now, mas não consigo ver.
Mas deve ter sido interessante os comentários do gordo careca, do tinto e de todos os mouros a defender o indefensável.
Internacionalização da marca.Carnide notícia em todo o Mundo![]()
O mais engraçado é que olhando para foto so sabendo o que esta escrito em cima eu diria que o racista seria o loiro mais alto e o outro…
Então finalmente concordamos em alguma coisa, também não tenho interesse nenhum em conhecer-teTirando do que leio aqui, não. Felizmente!
Eu estou a guardar-me, e espero ansioso, pela análise bacteriológica do Rui Santos ao assunto.Ainda pensei em ver os programas da cm e da now, mas não consigo ver.
Mas deve ter sido interessante os comentários do gordo careca, do tinto e de todos os mouros a defender o indefensável.
Depois de ontem o porco do Cancela de Abreu ter dito o que disse, da forma que disse, terem chamado o gajo para discutir este assunto no dia seguinte é inenarrável.