É sempre bom ver estes merdas a inchar.
Só falta a do "vai à missa todos os domingos"... como disseram do porco gonçalves... à boa maneira da camorra..."Posso dizer que jantei ontem com o Mourinho e com o Mário Branco e ambos garantiram-me que o Prestianni é um dos melhores seres humanos que alguma vez conheceram e seria incapaz de proferir insultos a outra pessoa, quanto mais insultos racistas. Está encerrado o assunto." - Pedro Sousa
O real fez mais que suficiente para ficar com 2 ou 3.é pouquissimo. Mas deu claramente para ver que aquele 4-2 de há umas semanas foi bambúrrio.
Tipo um num milhão.
Se o Real tivesse treinador ganhavam esse e esmagavam neste de hoje
Barreiro não se atravessou pelo colega racista.Meter o Barreiro na flash nao é à toa![]()
e logo esse Mundial todo comprado.O corno do Otamendi quando se mete a mostrar a taça de campeão do mundo é com a noção que o jogo estava 2-0 até um enorme corno meter a França no jogo outra vez?
E ainda deu o 4-3 à França num corte falhado mas o Kolo Muani falhou
Fala de caralho esse boi
A melhor nestes casos é "eu até tenho amigos pretos".Só falta a do "vai à missa todos os domingos"... como disseram do porco gonçalves... à boa maneira da camorra...
Era a última esperança de conseguirem sacar um penalti.Meter o Barreiro na flash nao é à toa![]()
Era a da liga europa que conquistou por nós, não??O corno do Otamendi quando se mete a mostrar a taça de campeão do mundo é com a noção que o jogo estava 2-0 até um enorme corno meter a França no jogo outra vez?
E ainda deu o 4-3 à França num corte falhado mas o Kolo Muani falhou
Fala de caralho esse boi
O que é que disse? Estão a pedir a sua demissão nas redes sociais.O Carvalhal era portista, pelo menos nos tempos de liceu, inclusive o filho dele costumava ir ao Dragão com bastante frequência. Não sei que tipo de postura é esta como comentador na sporttv... Ainda não deve ter a vida feita e precisa de uns trocos. Que figurinhas!