O jogo do Inter foi interrompido?
Os "adeptos" da Cremonese lançaram um petardo contra o próprio guarda redesO jogo do Inter foi interrompido?
Vou agora ver o jogo.
Podiam ir à Champions para o ano e calhar nos lá o jogo fora
Também estive lá no ano passado, passei mesmo pela zona do estádio. Só estive foi durante 1 dia e estava imenso nevoeiro. Subi e não vi nada a não ser na primeira horaPodiam ir à Champions para o ano e calhar nos lá o jogo fora
Tenho uma prima minha que foi lá no ano passado e aquela zona é lindíssima. Deixou me inveja
@Viena Achas que o Gabri Veiga é bonito e tem estilo?Também estive lá no ano passado, passei mesmo pela zona do estádio. Só estive foi durante 1 dia e estava imenso nevoeiro. Subi e não vi nada a não ser na primeira horamas que a zona é linda, isso é. Só tive pena de não ter as melhores condições de visibilidade. Gostava de lá voltar.
Acho que é bonito, mas já um bocado puto para mim@Viena Achas que o Gabri Veiga é bonito e tem estilo?
Perguntei porque da maneira que se anda a arrastar só pode ser essa a razão de o teres no teu perfil.Acho que é bonito, mas já um bocado puto para mim
Estilo tinha mais se ontem não tivesse feito o jogo que fez.