Mas produz pouco ou nada onde é preciso que produza. Mais valia então ser defesa direito.Muito injusto a avaliação que muitos fazem à exibição de Pepê no jogo de hoje, para mim teve um compromisso e atitude fantástica.
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Mas produz pouco ou nada onde é preciso que produza. Mais valia então ser defesa direito.Muito injusto a avaliação que muitos fazem à exibição de Pepê no jogo de hoje, para mim teve um compromisso e atitude fantástica.
Não tentes entender, não vale a pena.Ainda nao entendi o que querem. É pra despedir o treinador?
Tanto se critica é preocupante
Até parece que ha aqui Portistas interessados em ver o clube falhar
Espero que tenhas razão.Os fantasmas que a equipa tem apresentado e sem quedas pontuais significantes ainda nos vão ser úteis.
Amparados pelas 2 vitórias obrigatórias nas receção a Rio Ave e Arouca, vai-nos dar a confiança para a “surpresa” de ir à Luz fazer um cheque-mate de forma categórica.
Esta pequena travessia no deserto não vai ter grandes impactos a nível de pontos, a malta adversária vai espumar com repetições de traumas de Ajax que tanto é falado na CS desde o iniciozinho do campeonato e vamos fazendo uma reta final ao nível da primeira volta.
A vitória de hoje vale ouro, sem nevoeiros e com muito céu azul.
Outra vez essa história desses jogos definirem a época?Depois da derrota com o Casa Pia e o balde de água fria da semana passada, hoje só a vitória interessava.
Dever cumprido, nada a apontar.
Temos agora dois jogos em casa para preparar o ciclo que definirá a época - jogos em Alvalade, Luz e Braga.
Fez um bom jogo o Pêpê hoje.Muito injusto a avaliação que muitos fazem à exibição de Pepê no jogo de hoje, para mim teve um compromisso e atitude fantástica.
Definir não defineOutra vez essa história desses jogos definirem a época?
Os jogos em braga e na luz nao vao definir merda absolutamente nenhuma.
Disso ninguém tem dúvidas.Ainda se queixam?
Vitória limpinha.
A ver em direto é sempre mais nervosoNão percebi o stress do povo
A seguir àquele lance que o Ramirez tenta segurar na área controlamos o jogo maioritariamente com bola até aos descontos em que eles se meteram a mandar balões. E o remate à entrada da área nem sequer é perigoso
Se queria mais? Sim porque temos de ser mais incisivos no ataque. Mas hoje o Gabri entrou e para além de sacar logo a assistência no canto, permitiu nos meter o nosso ritmo, ter mais bola e castrar a reação do Nacional
Já ganhamos jogos este ano em que estivemos mais inseguros após o golo
VerdadeA ver em direto é sempre mais nervoso
Não vai clarificar nada, porque são jogos de tripla. A pontuação que o sporting vai fazer contra benfica e sporting, pouco irá diferir da nossa.Definir não define
Mas que clarifica muita coisa lá isso vai clarificar
Saindo da Pedreira em primeiro (nem que seja por um ponto)
Não admito perder pontos com mais ninguém até ao fim
Mas já disse e volto a dizer
Tenho mais receio de uma ida a reboleira ou em casa contra uma equipa tipo Moreira ou Fama dps de um jogo europeu que ir ao Galinheiro
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Os gajos da sporttv estavam ansiosos que ele saísse prai desde os 30 mins.Verdade
Mas eu já tinha achado boa a entrada na segunda parte em direto. A saída do Oskar é que não tem cabimento nenhum
No início do campeonato aproveitámos um pouco o efeito surpresa.Tudo bem.
Mas pk é que no início do campeonato estávamos muito melhor?
Não havia a pressão da mesma maneira que há agora para se conseguir os objetivos?