Calma, o Carevic tem 4 defesas, sendo que 2 são em lances onde o Maxi sai de offside, o do Mangas que ainda vai ao poste e na segunda parte num reboliço na área, 5 remates à baliza com 2 que seriam anulados se dessem golo, valem zero..
Temos de pressionar, seja em campo, como na comunicação social. Já se percebeu como estes fdps atuam.Até o Pepe fartou-se de ver amarelos por falar com o árbitro, mesmo sendo capitão...
E no ano passado, com o Diogo a capitão e o Varela ou o Eustáquio a "representantes" do capitão em campo, ainda viram um ou dois amarelos por se dirigirem ao árbitro...
Também dizem para o Samu se atirar... mas depois é ver o que aconteceu ao Taremi...
Não vi...O PSG teve 28 e não vi ng reclamar
Fizeram os mesmos remates à baliza que nós, mas o pessoal espuma-se...A grande maioria desses 22 remates são bolas que nem à baliza chegam.
Nao.A mim apetece-me dar-lhe um tiro nos testículos e vê-lo espernear e gritar com a dor até, por fim, falecer esvaído em sangue no chão.
Sou má pessoa?
![]()
Se o William desse uma patada nesse como deu no do Casa Pia eu aplaudia de péEu olho para o Majih Ah Raúxo e só me apetece dar-lhe um pontapé naquele focinho.
é lampião. Que é basicamente sinonimia para "um burro do caralho"O treinador do Fama é um burro do caralho, só isso
Hoje não deu para falar no rolo compressor nem polir as bolas ao parte pernas.Fizeram os mesmos remates à baliza que nós, mas o pessoal espuma-se...
Sobreviveram ao var para sofrer um golo de cabeca do Daniel Braganca.O Var da o máximo no jogos do sporting, levou ali uns bons minutos a ver se arranjavam um penálti.
Roubo atrás de roubo.
Lolol... adianta-te um grosso... a imprensa não faz eco, e ainda critica a atitude... já se forem os outros...Temos de pressionar, seja em campo, como na comunicação social. Já se percebeu como estes fdps atuam.
Claro, é do panelas.O treinador do Fama é um burro do caralho, só isso
Não ganham. Isso é mais do que certo. Resta-nos ser mais competentes.Já aceitei que estes filhos da puta seja como for ganham os jogos todos até ao fim.
A questão é se conseguimos sobreviver ao resto dos jogos todos imaculados, apenas com a folga de 2 empates.
Nem vou perguntar o que te apetece fazer ao Hjulmand ou ao Maxi Araújo.A mim apetece-me dar-lhe um tiro nos testículos e vê-lo espernear e gritar com a dor até, por fim, falecer esvaído em sangue no chão.
Sou má pessoa?
![]()
Não vale de nada. Eles não vão mudar. So mudando a composicao dos orgaos.Temos de pressionar, seja em campo, como na comunicação social. Já se percebeu como estes fdps atuam.