Pelo nosso futebol, estou cada vez mais cético.Só ultrapasso quando formos campeões.
Só espero que tenhas razão.
Pelo nosso futebol, estou cada vez mais cético.Só ultrapasso quando formos campeões.
Não digo o contrário e concordo. No entanto, temos de também forçar como estes fazem. Repara na postura do Hjulmand ou Maxi.A única diferença são as arbitragens... tivessemos nós arbitragens destas, e o campeonato estava ganho...
Se tivéssemos ganho no Dragão… pela forma como se vinha a jogar, era muito provável perder pontos na Madeira… assim como aconteceu no Casa Pia…Fdx, podíamos ter dado a estocada no Dragão. Pqp.
Mas rematam de todo o lado ou os adversários deixam assim rematar tanto ?Depois admiram-se que eles acabam sempre por marcar lol
Eles falharam um golo com quase baliza abertaPobreza completa este Famalicão!!
Sim. Também temos que ser "porcos" lá dentro.Não digo o contrário e concordo. No entanto, temos de também forçar como estes fazem. Repara na postura do Hjulmand ou Maxi.
O PSG teve 28 e não vi ng reclamarNão estou a ver o jogo, mas fui espreitar as estatísticas!! Fdssss... Tens razão..
22 remates![]()
Sim, mas a 2 parte é de uma pobreza... nem se aproximaram da baliza!Eles falharam um golo com quase baliza aberta
consistenteBtw 5 derrotas seguidas do nosso Anselmi![]()