CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,400
7,737
Nestes jogos interessam os 3 pontos. Agora é somar os restantes 6 até à sesta do pão e ver os rivais de cadeirinha.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,810
2,332
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Esse campeonato foi um acidente total.
E se não houvessem jogos vendidos, e Simulão a simular provavelmente ainda o tínhamos ganho sem saber ler nem escrever.
Ainda nem sei como chegamos à última jornada com possibilidades de sermos campeões nesse ano.
E o que é estranho é que o sporting do Peseiro era o que até tinha mais futebol nesse ano e acabaram em terceiro.
Mas pronto, começar a época com equipa de vencedores de Champions e acabar com Areias, Leandro, Leo Bonfim e Pitbull a titulares é um mistério que nunca irei perceber.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,433
27,927
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sofrimento era ser sodomizado por estrelas e equipas do Magrebe.
Não desculpa lá.
Isto é sofrer á grande , ou então há quem sofra menos e outros que sofrem mais.

Eu quero tanto ver o Porto campeão que quando vai um cruzamento para a nossa área quase que me dá uma coisa.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,803
1,427
Ele parece andar e correr mais ou menos bem
Ele é o Gul juntos na valem o Samu. Estamos mesmo desfalcados nesta posição, no minimo deveriam segurar a bola e distribuir, ganhar bolas de cabeça, mas nem isso.

era bom aparecer uma estratégia que não passe por estes dois! E que seja eficaz e consiga criar situações de golo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,884
21,539
Não ouves ninguém no estádio no bota abaixo, fui ver o casa pia fora e não havia um ser humano no bota abaixo.
E olha que foi a maior merda alguma vez vista.
Tu queres é desculpas para o que não existe.
Não se joga um caralho
O vosso problema é que acham que jogam sozinhos e os outros só la andam para fazer figura de presentes
Jogaste muito melhor que o super saport Marrocos no mesmo sitio e o resto é letra, e nem precisaste do padre vê lá

E não é geral, graças a Deus ainda não atingiu os níveis do tempo do VP, mas para lá caminha. Podes tentar disfarçar o quanto quiseres

• Like
Reações: daniel Alexandre

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,826
24,200
O Zaidu acaba por fazer um jogo bastante regular defensivamente.
De resto, estamos a passar uma fase complicada na qual a malta que pode fazer a diferença na frente está numa forma bastante fraca.
Hoje gostei do Oskar que mexe muito com o jogo e cria problemas daquele lado. O Pepê teve momentos muito bons mas depois tem os problemas de decisão do costume. O Mora esteve muito mal. Nada a sair be e a agarrar-se muito à bola. A isto tudo. Juntamos um jogo menos conseguido do Frodo e a ausência por lesão do Samu (já nem falo do Jong).
O mais importante eram os 3 pontos e esses ficam do nosso lado. É seguir em frente e melhorar.