Sofrimento era ser sodomizado por estrelas e equipas do Magrebe.No modelo de jogo, há meses que isto é Trapattonesco. No inicio do ano era muito De Zerbiano, não sei o que se passou entretanto, mas ver um jogo do Porto é um sofrimento.
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Sofrimento era ser sodomizado por estrelas e equipas do Magrebe.No modelo de jogo, há meses que isto é Trapattonesco. No inicio do ano era muito De Zerbiano, não sei o que se passou entretanto, mas ver um jogo do Porto é um sofrimento.
Na mouche!Dia de voltar ao ganhamento.
Jogo difícil, mas ganhamos 0-1.
Golo do bednarek num canto
Está lá a classe do ZaiduO problema é que estamos sempre a um Moura de perder pontos com resultado em margem mínima.
Hoje felizmente não esteve em campo e lá conseguimos ganhar.
Que agressividade meu caroE tu vais te por no caralho se não formos campeões??
Também eu, quando entrou a equipa já estava fechada. Vamos ver, com mais uma semana e com a nulidade do Gul, talvez ganhe o lugar, eu percebo até certo ponto o não "queimar" o Gul, mas hoje não justificou a confiança.Queria ver mais do Moffi, sem bola é complicado.
Que ninguém faça do teu traseiro um catenaccio nos Aliados em Maio...o fariola que meta os 1-0 e o catenaccio no cu. isto é o FC PORTO caralho!
Ainda nem sei como chegamos à última jornada com possibilidades de sermos campeões nesse ano.Esse campeonato foi um acidente total.
E se não houvessem jogos vendidos, e Simulão a simular provavelmente ainda o tínhamos ganho sem saber ler nem escrever.
Não desculpa lá.Sofrimento era ser sodomizado por estrelas e equipas do Magrebe.
Eu li que afinal a lesão não tinha gravidade nenhuma e que não ia nada estar de fora várias semanas.O Catamo não joga
1-2
Sorriso x2
Ele é o Gul juntos na valem o Samu. Estamos mesmo desfalcados nesta posição, no minimo deveriam segurar a bola e distribuir, ganhar bolas de cabeça, mas nem isso.Ele parece andar e correr mais ou menos bem
O vosso problema é que acham que jogam sozinhos e os outros só la andam para fazer figura de presentesNão ouves ninguém no estádio no bota abaixo, fui ver o casa pia fora e não havia um ser humano no bota abaixo.
E olha que foi a maior merda alguma vez vista.
Tu queres é desculpas para o que não existe.
Não se joga um caralho
Sim, por isso e por termos tido uns 2 ou 3 cantos em que a bola teimou em sair da nossa área.Onde é que acabas com o credo na boca? Por estar 0-1?