O Borja nem uma bola domina...
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Já nos deu duas vitórias e só não deu contra o 5LB porque fomos roubados.Gul não pode ser titular. Não oferece nada ao jogo coletivo.
Devem ter bebido muita poncha.Vim aqui para confirmar se era o único a pensar que o Pietuszewski estava a jogar bem...
Na Sport tv estavam a dizer que era dos piores![]()
Pior, foi a crença que para o nosso nível com esta exigência, podíamos ter os dois avançados sub-23.Ele não tem sequer qualidade para ser suplente.. foi um erro crasso ter dispensado o Toni Martinez, nao sendo um craque era uma opção segura.
é muito simples. basta não por lá o MoraFarioli ou arranja uma forma de equilibrar os jogos pelo miolo, ou vai-se ver negro no que falta de campeonato!!
Oxalá eu esteja enganado!!
Não vi um único jogo do ajax no ano passado e estou-me completamente a cagar para eles.Fodasse, não foi assim que fizemos a puta de melhor primeira volta de sempre?!?!
Isso e e a merda da conversa da época do Ajax outra vez repetida Ajax 2.0 ou o caralho que foda...
Até parece que acompanharam a época do Ajax toda e que falam com conhecimento de causa. Caralho, o Ajax liderança com 9 pontos de avanço a 5 jornadas do fim, onde é que estamos igual à época do Ajax?!?
Esperava ouvir essa conversa dos adeptos dos lagartos e do Regina, não dos adeptos do meu clube!
Pá puta que pariu as velhas do Restelo que por aqui andam.... Fdx!!!!
Pare
Temos que nos convencer que vimos de um pesadelo e estamos na luta. Não temos assim tanta qualidade na frente porque montámos a equipa a partir da defesa. Vamos ser levados ao limite para ganhar a Liga. Se ganharmos, vamos investir no último terço e fazer vendas importantes para consolidar o plantel. Se Farioli insistir neste futebol com um plantel com mais qualidade na frente, depois logo falamos. Até lá, é lutar e ganhar por meio a zero. Já não espero grande futebol até final da época.
Até parece que não conheces o unocerismo de Farioli.Ir ao segundo crl
Assim até eu posso ser treinador e por metade da fortuna que o treinador leva por mês.É so aos 60.
Mora por gabri.
Oskar por borja.
Talvez moffi por gul