Cada vez mais me convenço que a culpa não está no Mora ou no Veiga, se calhar está no sistema.. nem um nem outro rendem, aliás neste momento quase não se aproveita um jogador, parece tudo mau.
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Principalmente porque rebentaram o tornozelo ao moçoE é o Oskar que vai sair, quase certinho.
Estamos a ver se esse Porto volta!!Então não há Porto.
Um jogador como o Mora precisa de continuidade e ritmo de jogo . Estamos obviamente melhor hoje do que no jogo do Casa Pia …A verdade é que estamos sempre a pedir o jogador que está no banco, joga o A pedimos o B, joga o B pedimos o A.
Já todos vimos estes atletas jogaram melhor do que agora, começa a ser evidente onde está o problema, não é nos jogadores e sim no modelo de jogo, não é possível recuarmos tanto as linhas quando o adversário tem a bola, uma das chaves do nosso início de época estava na célere recuperação de bola, no pressing que fazíamos, agora abdicamos de pressionar em zonas altas e recuamos como qualquer equipa pequena.
Neste momento nem médio nem nada.Vocês acham que o problema é do Mora. Eu acho que o problema é onde o treinador insiste em meter o Mora a jogar. ELE NÃO É MÉDIO, CARALHO.
Uns badalhocos …Esta transmissão da SportTV é um absoluto nojo. Uma entrada daquelas e vão dar repetições de outros lances de faltinhas que já tinham acontecido.
´Mas isso é claro, não é culpa do jogador em si.Vocês acham que o problema é do Mora. Eu acho que o problema é onde o treinador insiste em meter o Mora a jogar. ELE NÃO É MÉDIO, CARALHO.
Errou no meio campo e na frente...Não está fácil isto.
A ver o que vale o moffi, o Gul tem feito muita falta estúpida