Estou calmo para caralho... quando estou assim costuma dar vitória sem muitos sobressaltos
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Nunca foi primeira, pelo menos com Farioli.É a 4ª agora mas começou como 1ª.
Eu também, sei que em teoria é um jogo muito difícil, mas estou plenamente confiante.Estou calmo para caralho... quando estou assim costuma dar vitória sem muitos sobressaltos
Concordo mas voltámos à vaca fria. Quem jogava na esquerda?É a 4ª agora mas começou como 1ª.
O Boda.E jogava quem?
Só tinha essa opção. Qualquer outra era inventar e cagar na cabeça de um jogador.Concordo mas voltámos à vaca fria. Quem jogava na esquerda?
O William pode dar jeito apartir do banco.tanto trabalho e polemica para despenalizar o William e nem começa a titular... so falta nem sequer chegar a entrar e depois levar com o castigo no jogo contra o Benfica...
Eu estou ao contrárioEstou calmo para caralho... quando estou assim costuma dar vitória sem muitos sobressaltos
Confio mais no Zaidu a defender contra ataques do que no Moura.Zaidu E pietu na esquerda... Velocidade não vai faltar agora na hora de defender os contra ataques...![]()
As condições estão boascomo está o campo e as condicoes atmosfericas?
Então é deixar de criticar! No fim se alguém incluindo eu se tiver de apontar que aponte! Agora se não temos alternativa!.....Só tinha essa opção. Qualquer outra era inventar e cagar na cabeça de um jogador.
Metia o Rosário sem dúvidaE jogava quem?