Para a comunicação social prostituída e lisboeta (desculpem me a redundância) nós só somos uns porreiraços quando estamos em terceiro lugar. Basta estarmos uns tempos no primeiro lugar e passamos logo a ser uns arruaceiros.
Eu prefiro levar um pontapé nos tomates do que ouvir esse corno![]()
"Tu, vergonha, és capaz das coisas mais inadmissíveis". A mensagem de Rui Santos após o Clássico entre FC Porto e Sporting
A mensagem de Rui Santos surge depois do Clássico entre FC Porto e Sporting, que terminou empatado no Estádio do Dragão.cnnportugal.iol.pt
Peço a todos 1min de silêncio pelo Rui Santos. Prometeram lhe que ia ser devagarinho e enganaram-no. Rebentaram-lhe aquele cu todo com a força toda.
É triste.
E não é que o tamanho dele se ajusta a personalidade dele.Eu prefiro levar um pontapé nos tomates do que ouvir esse corno
É a única pessoa do planeta que se me aparece num canal de tv eu nem paro para ouvir um segundo
Tenho nojo
E quando não estiver assim é mau sinal. A nossa missão é ganhar, contra tudo e contra todos, sem vacilar!Ter o país contra nós é como eu me sinto bem. Sempre assim foi para termos que vencer neste lamaçal
Ninguém está espantado , a Sofia gosta de grelada à moda de vaca.Que puta és, Sofia
![]()
«Ninguém está espantado, o FC Porto gosta destas artimanhas» | MAISFUTEBOL
<p>Sobre os episódios no Clássico, Sofia Oliveira, no CNN Maisfutebol, aponta que o FC Porto é um «clube que não se preocupa muito com saber receber as equipas adversárias». </p> <p>A comentadora considera ainda que «Villas-Boas tem sido uma desilusão» para quem esperava outra cultura nos...maisfutebol.iol.pt
Enquanto ganharmos seremos sempre o Vilão.Ainda não vencemos mas já é o vilão nacional.
Quando vencermos nem quero imaginar.
Temos de ser campeões.
Conte connosco Presidente.
Amo
Adoro este ambiente.
Para cima deles.
Temos zero comentadores do nosso clube nos canais SIC. Zero.Mas começa a ser tempo de termos outro peso na comunicação social.
Era meter o nosso Tiago nos canais todosMas começa a ser tempo de termos outro peso na comunicação social.
Não sei se os padrões voltaram ao nível do FC Porto que conhecemos e exigimos.Há um ano atrás esta equipa estava completamente desfeita e mentalmente em cacos. Um clube que parecia sem rumo, sem projeto. André Villas-Boas e Farioli são o rosto da nossa esperança e da nossa alegria.
Hoje os padrões voltaram ao nível do FC Porto que conhecemos e exigimos. Nenhum portista hoje acordou bem disposto e a realidade é que seguimos líderes isolados e a única equipa em Portugal que depende apenas de si para ser campeã.
É impossível não depositar toda a esperança e fé neste grupo que conseguiu dobrar o cabo das tormentas e que tudo tem para chegar à reta da meta bem sucedido.
Juntos até ao fim.![]()