Não diz lá "ides levar no cu"?
Estou decepcionado.
Estou decepcionado.
E ainda para mais, se não estou enganado o abono de família deles está castigado.Eles estiveram os últimos 6 jogos prestes a perder pontos. Até na Taça com o AVS se borraram.
Impopularissima uma vez que não pode jogar por ter visto o 5 amareloOpinião impopular, mas eu colocava o Moura a titular, dava-lhe a chance de se redimir, até porque o adversário será mais um a defender recuado e fechado, e para isso o Moura ainda é o mehor lateral na construção ofensiva.
Diogo Costa
Alberto
Thiago Silva
Bednarek
Pablo
Froholdt
Mora
Borja
Gul
Pepê
Ui, bem visto!Impopularissima uma vez que não pode jogar por ter visto o 5 amarelo
zaidu não por amor da santaUi, bem visto!
Então vai ser o regresso do lorde Zaidu, que é sempre boa notícia, com ele em campo é vitória na certa!
veron por estar emprestado e leo santos-central por amarelosO Nacional tem alguém castigado?
Tem um central e o Veron não pode jogarO Nacional tem alguém castigado?
Isso vindo de ti, confesso, tem o seu quê de poético.Isto é personagem ou tu és mesmo assim na tua vida pessoal?
Porque não?Isso vindo de ti, confesso, tem o seu quê de poético.
Mas podes ir ouvir a música do Toni Carreira com os seus sonhos de criança, se achas que alguma vez na vida, perdendo pontos no domingo/não ganhando/fazendo três jogos seguidos para o campeonato sem vencer, que depois chegas a Maio e vais aos Aliados.
Como diz o outro, é que é já a seguir.
Só o facto de insinuares que o @Vieira_Amares ouve o Tony Carreira já era motivo para ir ao ringueIsso vindo de ti, confesso, tem o seu quê de poético.
Mas podes ir ouvir a música do Toni Carreira com os seus sonhos de criança, se achas que alguma vez na vida, perdendo pontos no domingo/não ganhando/fazendo três jogos seguidos para o campeonato sem vencer, que depois chegas a Maio e vais aos Aliados.
mas eu sou um doce de rapaz! não sei porque dizes isso...Isso vindo de ti, confesso, tem o seu quê de poético.