Claro. É evidente. A fama dele morre no momento em que cortar o cabelo. Está de joelhos neste momento a rezar para que o Man United não vença.Acham que aquele gajo do cabelo quer que o United perca hoje?
Eu acho que sim
Claro. É evidente. A fama dele morre no momento em que cortar o cabelo. Está de joelhos neste momento a rezar para que o Man United não vença.Acham que aquele gajo do cabelo quer que o United perca hoje?
Eu acho que sim
Mas se fizer uma live stream a cortar o cabelo ainda faz uns trocos jeitososClaro. É evidente. A fama dele morre no momento em que cortar o cabelo. Está de joelhos neste momento a rezar para que o Man United não vença.
É a explosão final de fama. A partir daí chapéu, passa a ser só mais um puto com cara de parvo.Mas se fizer uma live stream a cortar o cabelo ainda faz uns trocos jeitosos
EmpatezitoAcham que aquele gajo do cabelo quer que o United perca hoje?
Eu acho que sim
Porque é o Taylor no apitoO futebol inglês é mesmo engraçado porque este lance com o Solanke, em Portugal, dava 1 mês de conversa
E eles ignoram
Offside do WillockBruno Guimarães a desbloquear o jogo
Pode sempre fazer um "I will not cut my beard until Sporting stops scoring in the extra time for 5 games in a row"É a explosão final de fama. A partir daí chapéu, passa a ser só mais um puto com cara de parvo.
SimNão havia qualquer merda nos objetivos do Evanilson que nos dava 2,5 M€ por uma qualificação do Bournemouth para a LE?
@Ruben1893
Sim. Já sonhamos com mais 2.5M€. Estamos a juntar para o próximo Borja SainzNão havia qualquer merda nos objetivos do Evanilson que nos dava 2,5 M€ por uma qualificação do Bournemouth para a LE?
@Ruben1893
É assim... Mas esse seria sempre um parto muito complicado.Ver o Rayan a dar cartas e nós com a comédia de extremos que temos é de arrancar cabelos. Foda-se...