Se não houver quanto tempo de paragem é?Então não há rotura total
Se não houver quanto tempo de paragem é?Então não há rotura total
Tudo dito.Péssimo em todos os sentidos.
Começando obviamente pelo jogador, que é um miúdo dedicado e estava super comprometido com a equipa.
É o maior investimento de sempre do clube e isto vai inviabilizar qualquer possível transferência no Verão.
Gul tem que dar um passo em frente e bendita a hora que fomos buscar o Moffi, espero que corresponda.
Comunicação oficial do clube. No siteDiz sim , está no jogo , na bola , no record
Foda-seeeeee!!!!Agora a culpa também é do treinador?
Fdx
Certo, mas não tem sido um match winner e o PL de que precisamos. Talvez o Mora ou o Borja possam ocupar aquele espaço. Ou o Moffi esteja pronto a entrar.Opah o esquema tático não o beneficia, mas mesmo assim acho que dá mt ao jogo. Entrou o Gul e parecia um passarinho no meio dos centrais
Depende se é ou não operado e de como o corpo reage ao tratamentoSe não houver quanto tempo de paragem é?
Se for operado vai ficar 7 ou 8 meses de fora. Já tive lesão de rotura dos ligamentos é uma recuperação complicada e exige muita foram e motivação.Se não houver quanto tempo de paragem é?
E que tal saber ler a sala, e não fazer de tudo algo para atacar directa ou inderectamente o treinador?Foda-seeeeee!!!!
E saber interpretar o que se escreve, não?
Sabem quantos treinadores na história aplicaram um falso 9 com sucesso? E quem eram esses jogadores / que suporte, em termos de qualidade, existia em seu redor?Certo, mas não tem sido um match winner e o PL de que precisamos. Talvez o Mora ou o Borja possam ocupar aquele espaço. Ou o Moffi esteja pronto a entrar.
Não sabia que ele tinha 35 anosDepois de uma lesão destas com a idade dele, a não ser que ele seja uma exceção à regra, e espero que seja, dificilmente vai render uma venda que pague o investimento.
A confirmar-se a rotura, a possível transferência no verão caiu. Estas lesões, nesta idade, afastam logo alguns compradores, por medo de que sejam crónicas. Mas para mim o grande problema é saber como vai voltar o Samu e em que condições psicológicas. Só me preocupa o jogador, neste momento.É uma notícia má se se confirmar a gravidade da lesão. Perdemos um jogador para o resto da temporada, uma possível transferência e provavelmente também não estará apto no início da próxima época.
AcabouMas acabou ou não a época?
A equipa está toda a rebentar, mas não parece que seja pelos minutos jogados, mas sim falta por falta preparação fisica. Quantos jogos tem o Suárez pelo Sporting?Pode ser que está má notícia faça abrir os olhos ao Farioli.
O Samu é avançado para estar na mama tipo jardel a metê-las lá dentro.
Está lesão pode também ser fruto do enorme desgaste a que o Samu tem sido sujeito.
Fala em entorse com lesão ligamentoO boletim clínico do clube fala de entorse. Acredito que não haja rotura ou a existir é parcial.
De qualquer das maneiras é coisa para o afastar praticamente do resto da época.
... Mas o Samu não me parece ser o tipo de jogador que é conservador na abordagem a uma lesão. Não descarto a hipótese de jogar ainda este ano.