vai ter de operar e sao 6 meses ou tentar recuperar em 3 mas sujeitase a ficar com mazelaO clube fala em entorse.
![]()
vai ter de operar e sao 6 meses ou tentar recuperar em 3 mas sujeitase a ficar com mazelaO clube fala em entorse.
![]()
Ligamento cruzado.Menisco ou ligamentos?
O mesmo que foi dito aquando do LuukO clube fala em entorse.
![]()
com a ressalva de que ninguém sabe exactamente o que rende o moffi. vamos saber em breveA questão é que na realidade dos nossos 3 avançados o Samu é o melhor. Mas isso não quer dizer que o Samu seja um grande jogador.
Creio que o clube está simplesmente a ser defensivo e até ter o pior cenário confirmado, diz que vai ser reavaliado. Lesão num ligamento cruzado nunca traz nada de bom.O clube fala em entorse.
![]()
Lesão não significa obrigatoriamente rotura do ligamento.Está aí amigo com lesão de ligamento
O gul é horrível viu -se ontemRompeu. Uma pena para quem quer tanto este campeonato. Que a equipa se una em torno dele e lhe ofereça o título. Vamos obviamente perder poder de fogo mas pessoalmente acho que isto vai obrigar Farioli a repensar a forma de jogar e se calhar, em certos aspetos, vamos sair a ganhar. É hora do Gul e do Moffi aparecerem.
O Gul ontem não jogou contra uma equipa qualquer. Eu ainda não desisti dele e acho que pode ser importante e ajudar a equipa a jogar de uma forma diferente da que tem jogado até aqui. E não temos alternativa, ou o Gul se chega à frente ou não há mais ninguém. Não sei em que estado está o Moffi, mas do que vi contra nós, parece-me um gajo bem pior que o Samu.O gul é horrível viu -se ontem
O moffi nao inspira confiança nenhuma , quando jogamos contra ele não mostrou nada de especial
Não é bom de cabeça, nao é um matador , é mau
O jogo diz que não está pronto para domingoA 10 segundos da vitória que nos daria uma mão no caneco e agora isto. E o Kiwior também em dúvida para domingo. É muito complicado aguentar tanta merda.