Só azias nestas ultimas semanas fdx.Não te consigo defender hoje.
pqp nem durmo hoje
Que chegue o fim do sofrimento..
Só azias nestas ultimas semanas fdx.Não te consigo defender hoje.
pqp nem durmo hoje
Estava muito longe no estádio, e ainda nem vi o lance. E nem sei se vou ver.O Herrera cedeu um canto. Um canto. Depois disso o canto ainda é estupidamente mal defendido.
Aqui o Moura faz penalty num cruzamento aparentemente inofensivo. Isto sim é dar um golo.
Não vejasEstava muito longe no estádio, e ainda nem vi o lance. E nem sei se vou ver.
Eu se pudesse não tinha visto. E se soubesse o que ia acontecer tinha desligado logo a TV porque ver o Diogo Costa defender o penalty para depois ser golo na mesma foi ainda mais doloroso.Estava muito longe no estádio, e ainda nem vi o lance. E nem sei se vou ver.
O Herrera foi anormal mas a sua ação nesse lance tem uma certa lógicaO Herrera cedeu um canto. Um canto. Depois disso o canto ainda é estupidamente mal defendido.
Aqui o Moura faz penalty num cruzamento aparentemente inofensivo. Isto sim é dar um golo.
Queria ganhar o pontapé de baliza, executou foi mal. O Herrera claro.O Herrera foi anormal mas a sua ação nesse lance tem uma certa lógica
Quem encontrar lógica na abordagem do Moura é melhor que eu
ClaroQueria ganhar o pontapé de baliza, executou foi mal.
O Samu tem de ser protegido e apoiado porque é fraco mentalmente.
O Moura é fraco mentalmente tem de ser queimado numa fogueira.
A coerência é fodida.
Desculpem mas não contem comigo para atirar para o abismo um jogador do FCP.
Isso não é uma gestão fria e desprovida de emoção. Ela está cheia de emoção e o motivo é este: "Convém ter a noção que hoje as 22:45h o campeonato estava terminado. Repito, terminado. Feito. Conquistado."1 - o Moura faz 27 anos este ano; o Samu é uma "criança" à beira dele;
2 - se o Moura fosse, 1) um activo valorizado em mais de 40 M para falar em valores base, 2) um jogador com um potencial de valorização enorme, que pode vir a ser na próxima década um dos pontas daquela que é constantemente a melhor seleção de futebol do mundo;
Eu claro que teria/seria obrigado, a ter outro tipo de abordagem a esta situação.
Não sendo nem um catraio, nem um estrangeiro que se possa dizer que desconhece o que é o tugao, os seus árbitros, etc, nem sendo um activo que, goste-se ou não, tem que se ter uma gestão fria e desprovida de qualquer emoção, eu para mim, pessoalmente, coloquei o meu ponto final do Moura no clube.
Não depende nada de mim, obviamente, com muita probabilidade até vai continuar no plantel nos próximos anos (espero eu que como suplente claro e obvio, a não ser que quem manda tenha uma capacidade de visão que me escapa) mas se dependesse de mim, no próximo verão fazia-se a despedida do jogador, com o melhor negocio possível para o clube.
Convém ter a noção que hoje as 22:45h o campeonato estava terminado. Repito, terminado. Feito. Conquistado.
Ao contrario de muitos, eu tenho muito receio do que possa vir por aí em diante. E não é preciso esperar muito tempo nem fazer conjecturas a medio prazo, basta esperar 5 dias para começar.
Eram 8 nem 7, são 3 derrotas e isto se eles ganharem sempre o que não acreditoIsso não é uma gestão fria e desprovida de emoção. Ela está cheia de emoção e o motivo é este: "Convém ter a noção que hoje as 22:45h o campeonato estava terminado. Repito, terminado. Feito. Conquistado."
E ia jurar que era um dos que dizia que 7 pontos de avanço não garantia nada. Posso estar enganada e a confundir-te porque muita gente o dizia, mas eu também sou da opinião que fechávamos o campeonato em 99%.
Gostava de realmente dizer o q penso do Moura mas o ano passado disse o q pensava sobre o Octávio e fui suspenso.O Herrera cedeu um canto. Um canto. Depois disso o canto ainda é estupidamente mal defendido.
Uma merda. Porque é que o jogo não acabou aos 75', mais valia... ou porque é que alguém não podia simplesmente colocar os braços atrás. Nem me faz bem pensar nestes "se's".Eram 8 nem 7, são 3 derrotas e isto se eles ganharem sempre o que não acredito
E isto sem referir que o balão de diarreia deles esvaziava por completo ainda por cima
Puta que pariu...
Não vale nada. É um péssimo defesa.Não o atirem para debaixo do autocarro.
Ele deve estar a sentir-se o merdas mais reles do mundo.
É um dos nossos, já foi importante com assistências e golos. Ainda por cima parece um tipo impecável (até demais).
No final da época falamos.
Porque é uma puta de uma porta, simples.Uma merda. Porque é que o jogo não acabou aos 75', mais valia... ou porque é que alguém não podia simplesmente colocar os braços atrás. Nem me faz bem pensar nestes "se's".