É, mas estamos em primeiro.É, mas a semana passada precisaste de vencer, tiveste 45 minutos para marcar dois golos e nem o empate conseguiste. Sorte é sorte mas a sorte também só bate a quem a procura.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
É, mas estamos em primeiro.É, mas a semana passada precisaste de vencer, tiveste 45 minutos para marcar dois golos e nem o empate conseguiste. Sorte é sorte mas a sorte também só bate a quem a procura.
Essa foi outra, que atraso de vida. Já entrou borrado e com esse amarelo ficou ainda com mais medo de ir aos lances. E de facto entrou antes do Martim sair de campo e não percebi porquê. Mas essa precipitação só mostra que entrou completamente borrado e sem concentração nenhuma. Esmagado pela pressão.Jogo ridículo do Moura contra o Casa Pia.
Leva hoje amarelo porque entra antes do tempo e faz penalti ridículo no último segundo.
Há malta que dizia que por 15 M não deveria ser vendido …
Para encostar os dois …A minha decepção é o borja e o veiga!
Eu também acho que não é.O Faustino mostra o lance do Pepê e do Maxi e eu fui para o lance a achar que não era falta e saio com dúvidas lol
Mas ele diz logo que não é
Não acredito em bruxas, mas até parecia tudo de propósito.Jogo ridículo do Moura contra o Casa Pia.
Leva hoje amarelo porque entra antes do tempo e faz penalti ridículo no último segundo.
Há malta que dizia que por 15 M não deveria ser vendido …
A que minuto foi o penalty?Eles estão numa fase de merda mas vão ganhando de forma surreal.
O ano passado não devia servir de bitola para ninguém. Aliás, está.se a ver pela dificuldade do Mora em ser consistente este ano nesta equipa.Independentemente das saídas, é urgente a contratação de um defesa esquerdo no mercado de verão. O Moura enganou-me bem o ano passado! Este ano, também porque o Farioli quer os laterais a aparecerem no meio, parece um burro a olhar para o palácio.
97A que minuto foi o penalty?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Já foi assim a semana passada .. O primeiro golo do casa pia é para ele. Acho que ainda prefiro o Zaidu…Não acredito em bruxas, mas até parecia tudo de propósito.
E muito difícil aceita e compreender que um profissional, com tanta experiência, faca tantos disparates em tão pouco tempo.
Não acredito em bruxas, mas que as há, há!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Jogo quase no final do campeonato..Vai ser o Mourinho a “fazer” o Porto campeão quando ganhar aos lagartos! Fica aqui a aposta…
Ainda há poucas semanas atrás no tópico da Silly havia quem dissesse que o Moura era mal vendido por 20M naquela alegada proposta da Roma. O Samu também só saía por 100M...Independentemente das saídas, é urgente a contratação de um defesa esquerdo no mercado de verão. O Moura enganou-me bem o ano passado! Este ano, também porque o Farioli quer os laterais a aparecerem no meio, parece um burro a olhar para o palácio.