FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,044
11,589
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A minha decepção é o borja e o veiga!
Acho que é a de toda a gente... esperava-se muito mais de ambos.
Mas o Borja é um gajo esforçado, que infelizmente tem algumas limitações técnicas, que em momentos-chave ficam mais evidentes.
Já o Veiga, tira um bocadinho do sério, um gajo com o potencial e a qualidade técnica dele parecer tantas vezes abordar o jogo com tanta displicência!

• Like
Reações: nmp e andre_silva

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,090
29,700
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que faz sentido . Eles é que vão atrás . Estão aziado , eu também estou mas por enquanto é acredito que até ao fim vamos ficar à frente , eles estão 4 atrás
Que vocês tenham razão. Eu também deitei a toalha ao chão no Kelvin e no Herrera. Portanto talvez eu é que seja fraco mas já não acredito. Como disse, também não acreditei nos outros dois.

• Não gosto
Reações: Xabiote

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,642
2,661
Por muito que me (nos) custe, temos de ver o copo meio cheio. Quatro pontos de avanço, vantagem no confronto direto, scp e slb não impressionam, Fofana parece reforço, comparemos o nosso banco com o do scp...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,351
27,844
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pensei exatamente o mesmo, não termos passado o meio-campo uma única vez após o nosso golo.
Como é que é possível isso não ter acontecido com eles a jogar tão adiantados?
Porque o subconsciente dos jogadores é logo defender defender e defender , até se esquecem de atacar.
Constantes passes para os centrais e para o redes.
E isto já vem de á anos ,não é só com o Farioli.
Já dei por mim a pensar se o Diogo jogar bem com os pés influencia...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,258
20,689
Jogo ridículo do Moura contra o Casa Pia.
Leva hoje amarelo porque entra antes do tempo e faz penalti ridículo no último segundo.
Há malta que dizia que por 15 M não deveria ser vendido …

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,163
13,433
Por muito que me (nos) custe, temos de ver o copo meio cheio. Quatro pontos de avanço, vantagem no confronto direto, scp e slb não impressionam, Fofana parece reforço, comparemos o nosso banco com o do scp...
Mesmo. O nosso banco está fortissimo . E faltava o William Gomes.
Foco agora na Choupana, que não vai ser fácil.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,285
42,470
63
Aveiro
Farioli quis muito mais não perder do que ganhar.
Até o compreendo, atendendo à classificação e à falta de qualidade da matéria prima que tem lá na frente. E só por uns segundos não acabou o jogo com um bónus de 3 pontos.
Mas gostava de voltar a ver um Porto mais dominador e mais atrevido no ataque. Jogando bem e ao ataque estamos sempre mais perto de marcar e ganhar.
Agora é cerrar fileiras e continuar a pensar jogo a jogo porque temos ainda 13 longas jornadas pela frente.
Se tivermos também algum mijo, agradeço.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,088
243,489
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Faustino mostra o lance do Pepê e do Maxi e eu fui para o lance a achar que não era falta e saio com dúvidas lol

Mas ele diz logo que não é

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,258
20,689
O que mais me custa neste empate é esta sensação já sentida contra o Benfica de que não fizemos tudo para ganhar …Bola para a frente . Agora é vencer o Nacional