FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,123
16,562
Olha eu adepto dos lagartos, com 4 pontos de distância para o primeiro, depois de ganhar 4 ou 5 jogos nos descontos, e empatar hoje mais uma vez no último lance do jogo, estar mais contente por estar a 4 pontos do primeiro classificado do que os adeptos do FCPorto!!!!!!!!!!!

Será que há medicação para isto?!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,865
2,106
Conquistas
4
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
  • Jorge Costa
Bom jogo da linha defensiva inicial,gabri muito pobre, Pepê, Borja e samu é mais do mesmo.
Não crítico o treinador por meter o moura pois não havia mais a fazer mas ficamos com o lado esquerdo todo esburacado e o sproting aproveitou bem.
Pelo jogo jogado ambas as equipas tiveram o que mereceram.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
E é aos resultados que me posso agarrar.

Esta devia ir para os livros.

Vou me agarrar ao quê?

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Acho que devemos nos agarrar também aos sinais que são apresentados. Não digo tu em específico, a equipa, porque isto vai correr mal.
Não é deixar de ter razão ou não, muito menos de querer ter razão, fui antes de vir e continuo a ser o maior defensor de Farioli, mas isto tem que mudar.

Olhar para o que temos produzido, ou não temos produzido ofensivamente, mesmo em termos estratégicos e de mentalidade, e achar que está tudo bem, é um péssimo sinal.

• Like
Reações: Flames

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
459
717
Do passado não reza a história. O medo de sofrer golo vai limitar o setor ofensivo, o que se tem passado nos últimos largos jogos fora do Dragão não vai mudar.

perder com o casa pia foi um acidente, mas o grande problema será em não conseguir vencer.
E o super sbording avassalador marca hoje com um pênalti caído do céu e tem ganho pela margem mínima nos últimos segundos

Vamos aguardar, o Moffi e o Fofana podem trazer algo de novo ofensivamente

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,691
9,271
Ora daqui a 4 jornadas tb já vamos ao galinheiro!! Sorte do crl... Podia haver os Orcs X Calimeros primeiro!!

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,644
3,537
Vamos ver!! Acho o homem sempre tão amarrado ao sistema que sinceramente acho que só trouxe o Fofana para rodar o Frodo!!
Que temos que produzir mais ofensivamente, disso acho que não restam dúvidas... Se o conseguirmos estaremos mais perto de ganhar os jogos!!
Eu acho que é a condição básica que terá de ser aqui descoberta.

O Veiga não anda bem. Não sei porquê, não sei se é físico, mental, etc. Sei apenas que não produz, não conduz e não traz nada à mesa ofensivamente à equipa nos dias de hoje. É incapaz de fazer um puto passe vertical em condições.

O Rosário foi testado em todas as posições do meio campo quando chegou. O Fofana é certo e direito que vai ser testado em dupla com o Frodholdt e com o Rosário atrás. E digo-te que os adversários até se vão borrar quando virem 3 cavalgaduras em cima deles no meio campo.

E não sei quão bom ou mau é o Moffi, mas o Samu que se veja e reveja.

• Like
Reações: Dagerman e N.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,596
91,905
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora passado um bocado e mais a frio

Usemos todos a cabeça e o nosso maior discernimento.

Se em Julho nos dissessem que esta seria a situação em Fevereiro, iamos ficar bem satisfeitos. Portanto o Farioli que va falar com o Bruxo de Fafe, sacrifiquem la no Olival as galinhas pretas que for preciso, calma, coragem e vamos ao campeonato!! Sem fatalismos. Nao ha azar que nos derrube.

E é isto um adepto de futebol que ainda ha meia hora ponderava se nao seria melhor saltar da varanda depois de ver o penalti do Suarez