O Moura em vez de coxo devia ser maneta 

|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Carvalhal esteve o jogo tos a defender os meninos, não viste o jogo enorme que o Suarez fez?Como é que o Suárez foi considerado o homem do jogo? Sinceramente devia ter sido o Varela ou o Bednarek.
Uma parvoíce…Esta merda dos apanha bolas era escusado, só serve para criar mais barulho para o nosso lado.
Acho que devemos nos agarrar também aos sinais que são apresentados. Não digo tu em específico, a equipa, porque isto vai correr mal.E é aos resultados que me posso agarrar.
Esta devia ir para os livros.
Vou me agarrar ao quê?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Eu gostava era de saber porque é que os descontos só foram anunciados aos 93 minutos?????Esta merda dos apanha bolas era escusado, só serve para criar mais barulho para o nosso lado.
Também acho, ainda por cima foi ao min 94. Sem qualquer sentido.Esta merda dos apanha bolas era escusado, só serve para criar mais barulho para o nosso lado.
E o super sbording avassalador marca hoje com um pênalti caído do céu e tem ganho pela margem mínima nos últimos segundosDo passado não reza a história. O medo de sofrer golo vai limitar o setor ofensivo, o que se tem passado nos últimos largos jogos fora do Dragão não vai mudar.
perder com o casa pia foi um acidente, mas o grande problema será em não conseguir vencer.
Desde que nós ganhemos a todas as outras equipas pequenas com o autocarro montado.Com 4 pontos de diferenca e ainda com vantagem sobre o Sporting, permite-nos poder empatar em Braga e na Luz!
Temos que esperar se eles escorregam ja em Braga.
Falta uma eternidade.Precisamos de 12 vitorias ou 11 V e 2 E.
Eu acho que é a condição básica que terá de ser aqui descoberta.Vamos ver!! Acho o homem sempre tão amarrado ao sistema que sinceramente acho que só trouxe o Fofana para rodar o Frodo!!
Que temos que produzir mais ofensivamente, disso acho que não restam dúvidas... Se o conseguirmos estaremos mais perto de ganhar os jogos!!
Nao fez nada tirando o golo, e ainda conseguiu falhar um penalti.Como é que o Suárez foi considerado o homem do jogo? Sinceramente devia ter sido o Varela ou o Bednarek.